Dudu Chagas Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Com a pressão de pesca cada dia maior em barcelos e as areas exclusivas em rios de sirn, cada dia mais pescadores estão "esbarrando" em voadeiras durante as pescarias nessas regiões. fora esseas opções, temos algumas opções, os rios de roraima, branco e seus inumeros afluentes.. dentre essas opções, quais seriam as "melhores " opções entre branco, itapará, xeruini, anauá, jauaperi, água boa e etc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Barco Zaltana tem área de pesca exclusiva Marié também. Ambos com serviços top mas preços compatíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 5 minutos atrás, Mauricio Rossetim disse: Barco Zaltana tem área de pesca exclusiva Marié também. Ambos com serviços top mas preços compatíveis. ZALTANA NO MARIÉ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 O barco de pesca esportiva Zaltana tem área exclusiva. O Barco de pesca esportiva Marié também tem área exclusiva. Preço de ambos é maior que a média geral dos barcos de pesca esportiva da região de Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la Em bacelos estou indo primeira vez em fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 39 minutos atrás, Vagner disse: Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la Em bacelos estou indo primeira vez em fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk espera ter um repiquete pra vc ver a "menor pressão de pesca" no Demeni rsrsrss todos vão para lá ou no Atauí.. Também gostaria de saber outros lugares. Acho que até tem, duro é com chance de 20 dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 3 horas atrás, Vagner disse: Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la Em bacelos estou indo primeira vez em fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk Fala parceiro!! Vai pra Monstros do Rio?? Em fevereiro/2023 estarei la pela terceira x! Lá se pesca em lagoas isoladas e de difícil acesso o que não garante exclusividade mas nunca encontrei barcos de outra operação por la!! Sorte a vc por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 16 horas atrás, Vagner disse: Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la Em bacelos estou indo primeira vez em fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk Tb já fui, mas no itapará, como a região tem menos relatos q barcelos, de repente alguém conhece mais e pode falar melhor qual rio é "melhor", tô na dúvida entre xeruini e branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 15 horas atrás, Rodrigoiguassu disse: Fala parceiro!! Vai pra Monstros do Rio?? Em fevereiro/2023 estarei la pela terceira x! Lá se pesca em lagoas isoladas e de difícil acesso o que não garante exclusividade mas nunca encontrei barcos de outra operação por la!! Sorte a vc por la estarei na monstros do rio na semana 11/18 fev , voce gostou de la , fala ai como foi suas pescarias la, deviam fazer relatos aqui no forum e super facil e rapido boa sorte pra nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Amigo já pesquei no rio itapara, na operação que fica na entrada do rio, e se pesca até o redondo, de lá p cima e da pousada itapara. Rio muito bom de peixe, foi o lugar que mais peguei peixe em quantidades, com certeza mais de 100 peixes por dia na voadeira, porém o maior pesou 7kg, é acima de 5kg saiu 6 peixes... p quem gosta de quantidade, é uma maravilha, dizem que o rio água boa, e xeruini também são excelentes, porém nao conheço Fui no itapara uma vez, depois que conheci Barcelos, nunca mais voltei p itapara... Deus não conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 30/08/2022 em 12:53, Vagner disse: estarei na monstros do rio na semana 11/18 fev , voce gostou de la , fala ai como foi suas pescarias la, deviam fazer relatos aqui no forum e super facil e rapido boa sorte pra nois Vou na semana anterior a que vc, provavelmente vamos nos encontrar no aeroporto! Temporada passada pescamos na terceira semana de janeiro/2022, e demos sorte pois o nivel do rio que estava nas alturas, baixou justamente na nossa semana e fizemos uma pescaria top! 100% superfice,,, isca de fundo quem tentou não deu sorte, os peixes queriam mesmo superficie! Eu e minha dupla pegamos 8 peixes 70 up,, mas muito mas muito peixe abaixo dos 60 cm! Enfim, nesta pousada pesca-se praticamente 100% em lagos, possuem barcos de madeira em lagoas isoladas e não tem preguiça de arrastar barco kkkk Enfim, vamos torcer para o nivel ficar o ouro nas semanas que estaremos la! Vagner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.