Vicente_SennaJR Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Pessoal, tenho uma vara Shimano sojurn 6-10 libras para molinete que inicialmente tinha 6 pés. Mas a ponta quebrou e agora está com 1.75m. Acham que a sua ação mudou muito? Posso considerar qie ela ainda tem 10 lbs devido à quebra? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 11 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, tenho uma vara Shimano sojurn 6-10 libras para molinete que inicialmente tinha 6 pés. Mas a ponta quebrou e agora está com 1.75m. Acham que a sua ação mudou muito? Posso considerar qie ela ainda tem 10 lbs devido à quebra? Abs Vicente a libragem de uma vara quer dizer a faixa de linha ( mono) em que ela desempenhará melhor no arremesso. Não é pq ela ficou mais grossa que aumentou ou diminuiu a libragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.