Diego Rudek Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 um americano, um brasileiro e um argentino estavam de ferias na china. resolveram comprar alguns litros de algo com alcool e foram para uma praça beber. como é proibido ingerir bebidas alcolicas em publico, foram presos e levados a delegacia. chegando lá, o delegado falou o seguinte: a pena para o crime que cometeram é levar 20 chicotadas nas costas, mas como hoje estou de bom humor, vou deixar vcs realizarem um desejo antes, sendo que o mesmo nao pode ser para libertar vcs da punição. sendo assim, o americano foi o primeiro a levar as chicotadas. antes o delegado comentou: vcs americanos, filhos da put@, acham que sao donos do mundo!! por mim vc levava 200 chicotadas, mas hoje estou bonzinho, pode fazer seu pedido. o americano esperto, pediu para amarrar uma almofada nas costas. apos desejo realizado, começou o castigo, e la pela 5º chicotada, a almofada rasga e ele leva 15, mas contente que livrou 5. chega a vez do argentino. antes o delegado comenta: vcsss argentinos filhos de uma éguaa!! por mim te fuzilava aqui mesmo. seu filho da put@!!! mas como prometi e sou de palavra, pode fazer seu pedido. o argentino, espertão, pede para amarrar 3 almofadas nas costas. apos desejo, começa o castigo... e na 15º chicotada, a almofada rasga e ele leva 5. sai dando risada e tirando sarro do americano. chega a vez do brasileiro. antes o delegado comenta: vcs brasileiros, povo sofredor, batalhador, humilde, morando em um pais com tanta corrupçao... vou fazer o seguinte, vou lhe dar 2 desejos. o brasileiro pensaa, pensaa.... e diz o seguinte: quero 200 chicotadas!! o delegado espantado com o desejo, pergunta o segundo... o brasileiro responde: bom, quero que amarre o argentino nas minhas costas!! aosiuehoaisehoaiusheoiauhseoiuaseoiuh ::evil:: ::evil:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 KKKKKKKKKKKKK.... muito boa!!!! oloko:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 hAUhaUAUa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 e o hermano rodou com 205 chicotadas!!! kkkkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Antiga, mas se tratando de argentino é boa....(brincadeira hermanos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.