Custom by Marco Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Como alguns estão sabendo, estarei partindo hoje para esta feira que é a maior do mundo na area de montagem de varas, e lá estarão grandes Rod building do mundo todo. Sempre foi um sonho participar deste evento e das palestras de novas técnicas novos componentes e lançamentos de blanks / passadores/ metais etc etc. Estou levando uma vara para expor na entrada da feira como uma vara feita por um rod building brasileiro, se não me falha a memória serei o 1° a estar presente neste evento, que para mim é uma honra , pois lá só vai ter fera da arte, espero que eles gostem do estilo JP/EUA tudo em uma vara somente. Segue as fotos, se voces gostarem já esta valendo!!!!! Chevron realizado por Léo Até dia 03/03 com o resultado hehhehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Fera! diabo:: Espero que você seja premiado por lá! praia:: Você merece! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 A família Marbele, já que esse trabalho é conjunto e o mérito, de todos ! Tenham certeza de que só de participar de algo assim, já é um prêmio ! Ver alternativas, outras montagens, tendências, novidades, lançamentos, é sempre algo estimulante ! joia::: O "material" que representará vocês está muito bonito, discreto, emanando qualidade... Só faltou postar as características ( e detalhes de preparo ) dessa obra de arte ! Parabéns e sucesso na viagem ! mestre:: mestre:: Favor trazer ( e postar ) fotos do que for encontrado por lá.. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Marcão, toda sorte do mundo por lá. Seu trabalho dá muito orgulho e certamente representará toda a grandeza do nosso país. Um show!! Meus parabéns já pela ida e certamente pelos resultados da volta. Boa viagem! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Sinto não ter podido ir junto desta vez, mas com certeza os custom brasileiros estarão bem representados lá. Abraços e boa viagem. Dá um abraço na turma amiga de lá. E a vara ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Puts Marco...mostra pra turma o q Brasil é capaz....Toda a nossa torcida estará com vc. Tire muitas fotos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Estamos aguardando um relato com o resultado da participação Marco... Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Belos trabalhos ... p[arabens ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Boa sorte, e bom proveito na feira!! tenho certeza que o Brasil está bem representado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 É Marco...não tem nem palavras prá descrever o show que é o seu trabalho. Parabéns e boa sorte por lá. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Muito sucesso, Marco! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Olá pessoal, sou a Bete esposa do Marco para os que não me conhecem. O Marco tem me chamado todos os dias no Nextel, e hoje começou a feira, ele esta participando de umas palestras e vendo a apresentação de todos os participantes. Disse que tem muita coisa para nos contar quando chegar e também muitas fotos. um abraço a todos, e obrigado pela mensagens que cada um nos enviou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Olá pessoal, sou a Bete esposa do Marco para os que não me conhecem. O Marco tem me chamado todos os dias no Nextel, e hoje começou a feira, ele esta participando de umas palestras e vendo a apresentação de todos os participantes. Disse que tem muita coisa para nos contar quando chegar e também muitas fotos. um abraço a todos, e obrigado pela mensagens que cada um nos enviou. Manda um abraço para ele!!! BETE quando ele volta?? to pensando em conhecer vcs pessoalmente e aproveitar e ver as fotos!!! Qual a melhor data para uma visita durante a semana?? ABÇOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Olá pessoal, sou a Bete esposa do Marco para os que não me conhecem. O Marco tem me chamado todos os dias no Nextel, e hoje começou a feira, ele esta participando de umas palestras e vendo a apresentação de todos os participantes. Disse que tem muita coisa para nos contar quando chegar e também muitas fotos. um abraço a todos, e obrigado pela mensagens que cada um nos enviou. Manda um abraço para ele!!! BETE quando ele volta?? to pensando em conhecer vcs pessoalmente e aproveitar e ver as fotos!!! Qual a melhor data para uma visita durante a semana?? ABÇOS!! Vini, qualquer dia é bom... chegamos sempre após 10:00 hs., o Marco deve voltar para a loja na 4a. feira, pois ele chega aqui na 3a. de madrugada.Pode vir nos conhecer, na verdade você vai nos amar kkkkkkkkkkkkk A essa hora não sai nada que presta. As portas estão abertas, e sempre procuramos receber nossos amigos em nossa casa, é assim que chamamos nossa loja. Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Aqui vai meus aplausos (meio atrazado mas em tempo). Bom retorno pra casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Aqui vai meus aplausos (meio atrazado mas em tempo). Bom retorno pra casa. Obrigado Renato, na 2a. feira a tarde ele começa a retornar, chega na 3a. na parte da manhã.Ele tem muita coisa para nos contar, disse que tirou pelo menos 2000 fotos (kkkkkk) é isso mesmo 2000. Disse que aprendeu algumas técnicas novas nos cabos e que foi muito bem recebido por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.