Sergio Favaretto Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 ALGUEM RECOMENDA O POLIMENTO DE BARCO DE ALUMINIO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Um amigo meu viu esse poste e comentou comigo "será que esse cara num tem um lote pra carpir" deixando claro que não fui eu, jamais diria isso Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 eu recomendo .... pro genro... pro sogro.... pro cunhado... pro filho punheteiro.... enfim... pra pessoas que precisam de ter o que fazer na vida.... pra q polir um barco de aluminio?? alias, vc ja poliu aluminio pra ter ideia do trabalho que da?? jesus misericordioooso... vc vai refletir (se conseguir, pq normalmente embaça mais ..) a luz, ou seja, vai espantar peixe... nao vai cobrir risco algum pq o aluminio risca profundamente... e nao vai fazer andar mais, pq literalmente qto mais liso, mais ele cola na agua (efeito bola de golfe ao contrario..), e nao vai sujar menos, pq a agua vai retirar rapidamente a camada de repelencia... enfim... manda seu genro de 16 anos fazer... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 16/09/2022 em 23:37, Astra-Taranis disse: eu recomendo .... pro genro... pro sogro.... pro cunhado... pro filho punheteiro.... enfim... pra pessoas que precisam de ter o que fazer na vida.... pra q polir um barco de aluminio?? alias, vc ja poliu aluminio pra ter ideia do trabalho que da?? jesus misericordioooso... vc vai refletir (se conseguir, pq normalmente embaça mais ..) a luz, ou seja, vai espantar peixe... nao vai cobrir risco algum pq o aluminio risca profundamente... e nao vai fazer andar mais, pq literalmente qto mais liso, mais ele cola na agua (efeito bola de golfe ao contrario..), e nao vai sujar menos, pq a agua vai retirar rapidamente a camada de repelencia... enfim... manda seu genro de 16 anos fazer... OBRIGADO PELA GENTILEZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.