Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Pessoal. Está tendo a taxa para pescar na região de Barcelos? Sabem o Valor? Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Magrão, já escutei q é 140,00 e já escutei q é 300,00. Vamos ver se alguém já voltou de lá nessa temporada p tirar a prova disso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 58 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: taxa para pescar na região de Barcelos? Sabem o Valor? Ouvi dizer que é R$ 300 por pescador! (7 dias) - aposentado ME PARECE que tem um descontinho... Sugiro confirmar... (além da de R$ 60 federal com validade de um ano - pesca embarcada) - aposentado acima de 65 é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 10 minutos atrás, Kid M disse: Ouvi dizer que é R$ 300 por pescador! (7 dias) - aposentado ME PARECE que tem um descontinho... Sugiro confirmar... (além da de R$ 60 federal com validade de um ano - pesca embarcada) - aposentado acima de 65 é free Beleza Kid.....vou pesquisar. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Operador me passou 300! (Tucunas) Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Magrão, já escutei q é 140,00 e já escutei q é 300,00. Vamos ver se alguém já voltou de lá nessa temporada p tirar a prova disso!! Show Bruno. Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 3 horas atrás, VitorMorais disse: Operador me passou 300! (Tucunas) Beleza Vitor. Obrigado parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 5 horas atrás, VitorMorais disse: Operador me passou 300! (Tucunas) Correto. Aposentado 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 2 horas atrás, Edson C. Martins disse: Correto. Aposentado 50% Obrigado Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Sim Magrão, cheguei ontem de lá. por volta de 45,00 a diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Beleza Chicão. Valeu. Abrcs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.