Sergio Carlos Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Estou fazendo a transferencia da lancha para o meu nome. A lancha estava inscrita na capitania de Santos e agora vai ficar inscrita na capitania de São Sebastião. Está tudo correto e chegou num ponto em que exigiram que eu levasse a lancha na marinha para que fosse feita a vistoria. Ao marcar a data da vistoria a situação do processo mudou para: EM ANDAMENTO. O local atual do processo tambem mudou para: DELSSEBASTIAO DEL-22.2 O que isso significa? Já procurei até nos sites da deepweb e não encontrei nada que me desse essa informação de que setor é esse DEL22.2. Alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 DELSSEBASTIAO = delegacia de sao sebastiao da marinha... DEL-22,2 deve ser a denominacao deles... liga la e verifica DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM SÃO SEBASTIÃO Atendimento ao público: Na Rua da Praia em São Sebastião/SP ao lado da Receita Federal Endereço: Avenida Doutor Altino Arantes, 544 Centro - São Sebastião/SP Em função da pandemia de COVID-19, tanto o horário de atendimento quanto o agendamento para realização das provas de amadores estão com horários e agendamentos reduzidos. Horário de funcionamento: De segunda-feira à quinta-feira de 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h. De segunda a quinta -feira de 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h retirada de documentos. Entrar em contato previamente para confirmação de retirada de documentos. Central Telefônica/Fax: (0XX12) 3892-1550 | 3892-1555 Para dúvidas referentes ao Atendimento ao Público, favor entrar em contato por email: delssebastiao.gap@marinha.mil.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Carlos Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Ja descobri. Foi um erro pedir vistoria devido ao tamanho da lancha Miuda, portanto ao detectar o erro corrigiram e enviaram ao proximo passo para concluir o processo e registrar a transferencia. Ja esta tudo pronto agora e to ate com o documento na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 top, parabens por voltar com o desfecho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.