Ir para conteúdo

Transferencia de Embarcação. Duvidas.

Posts Recomendados

Estou fazendo a transferencia da lancha para o meu nome.

A lancha estava inscrita na capitania de Santos  e agora vai ficar inscrita na capitania de São Sebastião.

Está tudo correto e chegou num ponto em que exigiram que eu levasse a lancha na marinha para que fosse feita a vistoria.

Ao marcar a data da vistoria a situação do processo mudou para: EM ANDAMENTO. 

O local atual do processo tambem mudou para: DELSSEBASTIAO  DEL-22.2

O que isso significa? Já procurei até nos sites da deepweb e não encontrei nada que me desse essa informação de que setor é esse DEL22.2.

Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DELSSEBASTIAO = delegacia de sao sebastiao da marinha... DEL-22,2 deve ser a denominacao deles...

liga la e verifica

DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM SÃO SEBASTIÃO

Atendimento ao público: Na Rua da Praia em São Sebastião/SP ao lado da Receita Federal

Endereço: Avenida Doutor Altino Arantes, 544 Centro - São Sebastião/SP

Em função da pandemia de COVID-19, tanto o horário de atendimento quanto o agendamento para realização das provas de amadores estão com horários e agendamentos reduzidos.

Horário de funcionamento:

De segunda-feira à quinta-feira de 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h.

De segunda a quinta -feira de 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h retirada de documentos.

Entrar em contato previamente para confirmação de retirada de documentos.

Central Telefônica/Fax: (0XX12) 3892-1550 | 3892-1555

Para dúvidas referentes ao Atendimento ao Público, favor entrar em contato por email: delssebastiao.gap@marinha.mil.br

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ja descobri. Foi um erro pedir vistoria devido ao tamanho da lancha Miuda, portanto ao detectar o erro corrigiram e enviaram ao proximo passo para concluir o processo e registrar a transferencia. Ja esta tudo pronto agora e to ate com o documento na mão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...