Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Amigos tenho pescaria marcada no Rio Acari no Barco Doutores das Águas é a primeira vez que faço translado de hidroavião e fui informado que o limite de peso total são 15 kg.... só minha tralha de pesca pesou 12 kg... SOCORRO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião. Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais. E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante. Abraço e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 3 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião. Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais. E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante. Abraço e boa pescaria. Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros.... montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 13 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros.... montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço! Parceiro. Se passar de 15 kg vai ter problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Parceiro. Se passar de 15 kg vai ter problemas Sim Magrao depois de vários telefonemas fui orientado a não exceder a bagagem despachada e para bagagem de mão parece haver uma tolerância? A última coisa que quero é ter ou causar algum problema. Más admito que foi difícil respeitar o limite exigido! Forte abraço 19 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião. Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais. E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante. Abraço e boa pescaria. Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros.... montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Dividir tubo com amigos Poucas roupas Ver se a operação oferece régua, boga e alicate de bico Eliminar alguns equipamentos de sobrevivência Evitar itens em duplicidade com o parceiro de voadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 4 horas atrás, Joao Paulo ML disse: Dividir tubo com amigos Poucas roupas Ver se a operação oferece régua, boga e alicate de bico Eliminar alguns equipamentos de sobrevivência Evitar itens em duplicidade com o parceiro de voadeira Valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Leve o máximo que for possível na mala de mão, uma mochila de costas. Carretilhas, etc… normalmente essa ninguém pesa, no avião vai no seu colo ou pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Ta otimo parceiro 12 kg de tralha meia duzia de cueca 2 bermuda e 3 camisetas (mais 1kg) sobra dois ainda kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 20 horas atrás, João_Medeiros disse: Leve o máximo que for possível na mala de mão, uma mochila de costas. Carretilhas, etc… normalmente essa ninguém pesa, no avião vai no seu colo ou pé 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 5 horas atrás, João Perez disse: Ta otimo parceiro 12 kg de tralha meia duzia de cueca 2 bermuda e 3 camisetas (mais 1kg) sobra dois ainda kkkkkkk 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.