Tammer Mendes Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Boa noite pescadores!!! Temporada na Amazônia iniciando... já estou na expectativa para voltar ao Uatumã final de outubro. E para ir matando ou aumento a ansiedade... gostaria de saber dos amigos... quais as novidades de iscas... para essa temporada??? Algo novo que vale a pena ter na caixa?? Valeuuu turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 15 horas atrás, Tammer Mendes disse: Boa noite pescadores!!! Temporada na Amazônia iniciando... já estou na expectativa para voltar ao Uatumã final de outubro. E para ir matando ou aumento a ansiedade... gostaria de saber dos amigos... quais as novidades de iscas... para essa temporada??? Algo novo que vale a pena ter na caixa?? Valeuuu turma... Falai....seu tranqueira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo bem parceiro. Para de comprar iscas as 500 que vc tem ja esta de bom tamanho, Abrs Parceiro e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Em 18/09/2022 em 22:04, Tammer Mendes disse: Boa noite pescadores!!! Temporada na Amazônia iniciando... já estou na expectativa para voltar ao Uatumã final de outubro. E para ir matando ou aumento a ansiedade... gostaria de saber dos amigos... quais as novidades de iscas... para essa temporada??? Algo novo que vale a pena ter na caixa?? Valeuuu turma... Tem uma boa, chama "IscaNágua" rsrssrrssrrs eu brinco, mas tb sou fissurado nas isquinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Setembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 22 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Falai....seu tranqueira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo bem parceiro. Para de comprar iscas as 500 que vc tem ja esta de bom tamanho, Abrs Parceiro e boas pescas. kkkkkkkkkkkkkk fala Magrão..... o vicio é Phodis kkkkkkk e o Uatumã... desistiu??? boraaaaa abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Setembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 1 hora atrás, VitorMorais disse: Tem uma boa, chama "IscaNágua" rsrssrrssrrs eu brinco, mas tb sou fissurado nas isquinhas... essa é a melhor né kkkkkk a fissura é grande.... e vaiiiii que tem novidades..... bom saber né rsrsrs valeuuu pescador. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 2 horas atrás, Tammer Mendes disse: kkkkkkkkkkkkkk fala Magrão..... o vicio é Phodis kkkkkkk e o Uatumã... desistiu??? boraaaaa abraço... Esta nos Planos. Que Novembro vou para Barcelos. Mas Uatumã esta na minha agenda. Kkkkk abrçs parceiro Tammer Mendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.