Osnei Tronquini Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Olá pessoal Meu nome é OSnei tenho 21 anos de idade moro em Itápolis Sp Pesco tucunarés todos os sabados no rio tiete e neste ultimo sabado um tucuna de 4,5 kg levou minha isca preferida embora uma Maria Pop Queen de 9 cm estou mto triste, pois, não consigo achar outra para comprar, se alguem souber quem queira vender ou alguma loja onde eu encontre me avisem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo Osnei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo Osnei!! tchau:: Vc está aqui do meu lado Heimm!! tchau:: esse Tucuna era grande, no seus lugares preferidos de pesca sai bastante nesse tamanho !!?? Pesca faz quanto tempo ?? seila:: Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Boas vindas Osnei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Bem vindo Osnei! Acho que todos já passaram por esta situação. rsrsrsrsrsr Perder a melhor isca. Por isso segue aquele velho ditado: Quem tem 1 nao tem nenhum, quem tem 2 tem 1 e quem tem 3 ta bonito!!! rsrsrsrsrsrsr!!! viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seja bem vindo Osnei tudo de bom. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bem vindo Osnei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.