Roniquito Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Olá pessoal, sou de Brasília, tenho 40 anos, publicitário, separado e com 4 filhos. Adoro pescaria, mas não tenho experiência. A essa altura da minha vida, quero me dedicar mais a este esporte, pra isso estou aqui. Um abração a todos! Roniquito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo amigo ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja muito bem vindo Roniquito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Boas vindas amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Grande Roniquito, seja muitíssimo bem vindo! Pois então prepare-se para se dedicar e viciar pelo esporte de vez! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Seja muito bem vindo, Roniquito! É só perguntar que, vc sempre terá muita gente para te presentear com a resposta ou ajudar a procurar o caminho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Se quer começar esta no lugar certo....bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Bem vindo pescador!!! Aproveite. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seja bem vindo Roniquito!! tchau:: Nunca é tarde companheiro !!! alegre:: Tá no lugar certo !! Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seja bem vindo amigo e tudo de bom pra vc. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Seja muito bem vindo Roniquito....é um prazer poder tê-lo por aqui....E com essa turma aí vc começará pescando a todo vapor... legal:: Não suma...e poste a vontade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bem vindo Roniquito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.