Adhemar Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Atendendo a solicitações, vai ai um pouquinho de mim.Sou um pescador iniciante que pegou este vírus a 4 ou 5 anos, sem muita pratica e com poucas pescarias, e venho dês de então aprendendo com os amigos. E sempre aguardando uma oportunidade para uma pescaria melhor que a anterior.Moro aqui em Taguatinga DF há 44 anos, e estou hoje com 49 de idade, sou nascido em Goiânia GO. Já fui desenhista, mais hoje sou representante comercial de produtos para linha moveleira.Por enquanto ainda não sei nem mesmo separar a tralha que devo levar para uma pescaria, e saio cheio de tudo que tenho. Já percorri e pesquei no Araguaia, mais sonho conhecer o cristalino e ilha do bananal, meu primeiro bocudo foi pego aqui em serra da mesa, e já pesquei no rio Paraná, Três Ranchos, CORUMBA IV, e muito pesque e pague, no mar já fiz algumas pescadinhas no sul da Bahia e em santa Catarina onde eu contrai o danado do viros após pescar com um companheiro que ali reside, uma pescaria de espada à noite e de porquinho (perua) durante o dia, nunca tinha feito uma pescaria com tanta produtividade 36 espadas em 3 horas de pesca, 250 peruá em 5 horas e claro que estes números divididos por três pescadores, todos os peixes foram embarcados (na época eu ainda não tinha conhecimento do pesque e solte), hoje sou defensor incansável da pratica, e ainda tenho que agüentar a mulher e os visinhos com a tal musica (que pescar que nada), pois não trago peixe pra visinho nem amigo.Dos peixes que já tive o prazer de fisgar, adoro pegar o tucunaré, depois cachorra, matrinchã, de couro só peguei em pesque e pague o pirarara.Amigos estou aqui para aprender com vocês e talvez repassar um pouquinho do que já aprendi com os amigos daqui e de outras salas de bate papo. Mais gosto mesmo e de aprender pessoalmente, portanto pode me convidar que estarei presente pra uma pescadinha.Beijão no coração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Beleza Adhemar ! Tenha certeza de que não vai faltar oportunidade de aparecerem muitas pescarias para você participar ! Seja - mais uma vez - bem vindo, e PARTICIPE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 24, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Beleza Adhemar ! Tenha certeza de que não vai faltar oportunidade de aparecerem muitas pescarias para você participar ! Seja - mais uma vez - bem vindo, e PARTICIPE ! brigadão garoto kkkkkkkkkk gostou do garoto e so uma forma carinhosa de tratar os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Esqueceu de mencionar que bebe muuuuuuuuuito né Demar. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2006 Obrigado pela presença...Dhema...pra nós é um prazer tê-lo no fórum...Espero q goste e fique.Excelente o seu relato...e muito bem complementado pelo Xandego...hhhheeee....Ainda vamos marcar uma pescaria juntos...para colocarmos a conversa em dia.Vamos nos falando...Um abração....e vamos esperar o Ferrerinha aparecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Esqueceu de mencionar que bebe muuuuuuuuuito né Demar. :lol:pois e, mais perco de longe pra voce e o ferreira kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Obrigado pela presença...Dhema...pra nós é um prazer tê-lo no fórum...Espero q goste e fique.Excelente o seu relato...e muito bem complementado pelo Xandego...hhhheeee....Ainda vamos marcar uma pescaria juntos...para colocarmos a conversa em dia.Vamos nos falando...Um abração....e vamos esperar o Ferrerinha aparecer...falei com o PI e ele vai acessar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Esqueceu de mencionar que bebe muuuuuuuuuito né Demar. :lol:pois e, mais perco de longe pra voce e o ferreira kkkkkkkkkEu ainda sou fiote!!!O véi já tá zuando por aí!!Cadê teu relato de Serra da Mesa?! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Atendendo a solicitações, vai ai um pouquinho de mim.Sou um pescador iniciante que pegou este vírus a 4 ou 5 anos, sem muita pratica e com poucas pescarias, e venho dês de então aprendendo com os amigos. E sempre aguardando uma oportunidade para uma pescaria melhor que a anterior.Moro aqui em Taguatinga DF há 44 anos, e estou hoje com 49 de idade, sou nascido em Goiânia GO. Já fui desenhista, mais hoje sou representante comercial de produtos para linha moveleira.Por enquanto ainda não sei nem mesmo separar a tralha que devo levar para uma pescaria, e saio cheio de tudo que tenho. Já percorri e pesquei no Araguaia, mais sonho conhecer o cristalino e ilha do bananal, meu primeiro bocudo foi pego aqui em serra da mesa, e já pesquei no rio Paraná, Três Ranchos, CORUMBA IV, e muito pesque e pague, no mar já fiz algumas pescadinhas no sul da Bahia e em santa Catarina onde eu contrai o danado do viros após pescar com um companheiro que ali reside, uma pescaria de espada à noite e de porquinho (perua) durante o dia, nunca tinha feito uma pescaria com tanta produtividade 36 espadas em 3 horas de pesca, 250 peruá em 5 horas e claro que estes números divididos por três pescadores, todos os peixes foram embarcados (na época eu ainda não tinha conhecimento do pesque e solte), hoje sou defensor incansável da pratica, e ainda tenho que agüentar a mulher e os visinhos com a tal musica (que pescar que nada), pois não trago peixe pra visinho nem amigo.Dos peixes que já tive o prazer de fisgar, adoro pegar o tucunaré, depois cachorra, matrinchã, de couro só peguei em pesque e pague o pirarara.Amigos estou aqui para aprender com vocês e talvez repassar um pouquinho do que já aprendi com os amigos daqui e de outras salas de bate papo. Mais gosto mesmo e de aprender pessoalmente, portanto pode me convidar que estarei presente pra uma pescadinha.Beijão no coração de todos.QUANTAS MENTIRAS JUNTAS, BASTAVA SÓ UMA VÉIO...heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Dhemar na area!!! kkkFala ai presidente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 E aí Adhemar. blz? To na área tb. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Esqueceu de mencionar que bebe muuuuuuuuuito né Demar. :lol:pois e, mais perco de longe pra voce e o ferreira kkkkkkkkkEu ainda sou fiote!!!O véi já tá zuando por aí!!Cadê teu relato de Serra da Mesa?! 8)To sem tempo, mais prometo que vai sair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 e turminha de bebum, brigado por tudo, Beijão no coração de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bem vindo Veio Dhema!!!! Participe sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bem vindo Veio Dhema!!!! Participe sempre!!! Tú tá passando de troll pra spam já, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bem vindo Veio Dhema!!!! Participe sempre!!! O poca sombra ta bebendo muito em cara, para de fuçar no bau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Dhema pra mim é celebridade!!!!hehehehe, sera um grande prazer o dia que puder conheçe-lo pessoalmente!!!! abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Dhema pra mim é celebridade!!!!hehehehe, sera um grande prazer o dia que puder conheçe-lo pessoalmente!!!! abraço.... O prazer e nosso, mais não espere muito kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Rsrsrs........Caramba, Dhema e seus sobrinhos rs............pois é dhema, a galera gosta de vc cara, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Rsrsrs........Caramba, Dhema e seus sobrinhos rs............pois é dhema, a galera gosta de vc cara, parabéns. Sera que o rabujento aqui e merecedor desta amizade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Rsrsrs........Caramba, Dhema e seus sobrinhos rs............pois é dhema, a galera gosta de vc cara, parabéns. Sera que o rabujento aqui e merecedor desta amizade? Bom, o que vc acha hehehehee................Não te conheço ainda, mas rabujento ou não, vc acaba sempre fazendo a galera te escutar hehehehe, mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.