Brunodepieri Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Ola a todos, estou com duvida, alias com uma pulga atras da orelha, acabei de adquirir 2 carretilhas 1 scopion 1000 e 1 curado 200dhsv, ambas semi novas, porem estive acertando elas hj pra ir pescar fds do carnaval, mas percebi q os drags dao muita diferenca, o dobro, sera possivel isso mesmo ou sera q fui enganbelado? Porem tenho outras 2 scorpion 1 1001mg e outra 1001 vinho, ambas tb estao com drags muito inferior q o da curado, e no site da shimano acabei vendo q as scorpion sao de 10lb e da curado 12lbs se nao me engano, oq nao seria suficiente pra uma diferenca tao brusca, sera q preciso fazer uma revisao nas scopion ou e normal essa diferenca? Agradeço aos q puderem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Normal pelo desgaste dos discos, mas eles podem ser trocados ou sei lá (o técnico que sabe melhor o que fazer). Lembro de uma Chronarch dando menos de 2 Kg de fricção (deveria dar 4 Kg ou quase isso), justamente por ser antiga. Tem de ver se vale a pena mexer nisso porque a fricção pode ser suficiente, eu só mexeria com isso se estiver dando soquinhos, ou se a fricção não estiver sendo suficiente. Mas será que já não está na hora de fazer uma manutenção preventiva? Aproveita! Aquele abraço! Hãaaa... Suponho que a fricção normal sejam os mesmos 4 Kg, mas não conheço pessoalmente essa scorpion antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Além do q o Moacyr disse lembre-se q o fabricante tb mente (marketing)....kkk... joia::: Tente testar o DRAG entre duas carretas, mas novas.... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Rapaz viram a nova Chronarch??? aplauso:: www.shimano.com Show... ta igualzinha a metanium... fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Março 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2009 Bruno, A diferença pode ser mesmo essa... Tenho notícias que o drag dessas Scorpion antigas é mesmo fraco. Só não sei dizer quanto. E também tenho notícias que a Curado 200 antiga já era bruta. Também não sei dizer quanto... Não sei se ajudei muito, mas eu, particularmente, acho que é possível que a Curado 200 tenha o dobro da frição da Scorpion 1000 antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.