Renato Janone Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Tô sem saber notícias do Vasco da gama......foi pra segundona no brasileiro eu sei....mas e no carioca ???? não tenho ouvido falas ??? Bru bruuuuuu Joelsimmmmmmm me ajudem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Janoninho meu filho rsrsrsrrsr! Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia:: Vamos ver!!! bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Janoninho meu filho rsrsrsrrsr! Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia:: Vamos ver!!! bang:: bang:: 'AHUAHAUAHAUAHAUAHAU ......vai ser dureza encarar o resende nas semifinais.....mas o flamengo PI é um perigo heim Bruca...olha lá ?!?!??!!?!? bjão brubrubrokemountain! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Janoninho meu filho rsrsrsrrsr! Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia:: Vamos ver!!! bang:: bang:: 'AHUAHAUAHAUAHAUAHAU ......vai ser dureza encarar o resende nas semifinais.....mas o flamengo PI é um perigo heim Bruca...olha lá ?!?!??!!?!? bjão brubrubrokemountain! Perigo??? negativo:: 4 x 1 .... nao vimos nenhum perigo KKKKK! danca:: Seu caso é com o Zé, eu estou compromissado rsrsrsrs Da noninho querida!! bjs. bang:: bang:: rsrssrsrrsrsrs surtei:: surtei:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ta complicado pro Vascao ... Segunda divisao. Perdeu os 6 pontos na Taça Guanabara. doeu:: doeu:: doeu:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Vou ficar calado pra depois não falarem que tô pegando no pé. seila:: seila:: Eita, essa não tem como não falar. Vai ser um perigo pro Vasco estreiar logo de cara com o Brasiliense... vixe! paia:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Finalmente o Vasco ganhou uma do Flamengo diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Finalmente o Vasco ganhou uma do Flamengo diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Percinho, o Vascaindo ganhou do Madureira e não do MENGÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Finalmente o Vasco ganhou uma do Flamengo diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Percinho, o Vascaindo ganhou do Madureira e não do MENGÃO. O vascaindo ganhou do Flamengo do Piauí. rindo2:: rindo2:: 4x1 pro Vasco na copa do Brasil-sil-siiiiil. KKKKKKKKK E o Vasquinho que se cuida que a terceira-divisão assombra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É Renato seu vasco já afundou, apelou pro tapetão e se deu mal. Vai assistir as finais da arquibancada. paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 O vascaindo ganhou do Flamengo do Piauí. rindo2:: rindo2:: 4x1 pro Vasco na copa do Brasil-sil-siiiiil. KKKKKKKKK E o Vasquinho que se cuida que a terceira-divisão assombra. Rapaiz por isso que eu vi uns carros com bandeiras do Vasco, buzinando fazendo maior folia? Eu heim! Acho que o futuro do Vasco é virar escola de samba... caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.