Eribert Marquez Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Na internet uma nova fraude: Roubam seu endereço no Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato com todos os seus amigos, obviamente azendo-se passar por você, dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no SEU nome, como se fosse você ). Alterando, a senha você não terá como entrar nas suas mensagens para alertar os seus contatos. Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail, porque é um virus que formata seu computador, e, se for aceito, por algum contato seu, automaticamente você estará infectado! Copie e envie esta mensagem para todos os seus contatos ! PRESTE MUITA ATENÇÃO ! !! Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas, NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!! Se esse arquivo for aberto, seu monitor lhe mostrará uma mensagem que diz :'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao seu computador em seu lugar; acessará seu e-mail e tudo o mais! Esse é um novo vírus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para bloquear este novo vírus! A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o 'dono da vida', e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft; por isso usa a extensão . pps. ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. ASSIM, PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!! Recebi essa info via email.... Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Uhmmm....valeu a dica mano Eriba.... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente... Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado. Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb... Valeu a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Falou tdo Bruca ... mas vlw pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Deixa essa Sonia_cabrilis me add no msn, vou marcar um encontro com ela no parque da cidade, chegando la eu dou uma voadora nela! Kiiiiiiaiiiiiiiii! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Deixa essa Sonia_cabrilis me add no msn, vou marcar um encontro com ela no parque da cidade, chegando la eu dou uma voadora nela! Kiiiiiiaiiiiiiiii! doeu:: HhuAHuAHuaHuHAU só vc msm Flaviao surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente... Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado. Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb... Valeu a informação. Opsss maninho... foi mauuu..Só postei pensando em ajudar... Não entendo nada de net... E como usamos direto fiquei meio com medo... Bora pescar que ali é meu lugar rsrsrs Um abraço e bom carnaval. Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Sabe que todos os dias me pergunto, porque tem gente que só pensa no mal? Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Para mim isso não passa de um spam.... Impossível de vc aceitar um contato no msn e ser infectado imediatamente... Para ser infectado vc precisa de alguma forma executar algum programa... tipo se esse contato "sonia_cabrilis" te enviar um arquivo e vc tentar abrir aí sim vc pode ser infectado. Outra coisa, Power Point também não infecta ninguém... O que pode estar acontecendo é o link ser "apresentacao.ppt" ou "apresentacao.pps" mas na verdade ele te encaminha para um arquivo .exe ou .scr Quanto ao roubo de senhas, isso sim acontece rotineiramente... ou a vírus que se espalha através dos contatos de quem são infectados tb... Valeu a informação. Opsss maninho... foi mauuu..Só postei pensando em ajudar... Não entendo nada de net... E como usamos direto fiquei meio com medo... Bora pescar que ali é meu lugar rsrsrs Um abraço e bom carnaval. Eribert. Tranquilíssimo Maninho!! danca:: danca:: E só a título de explicação mesmo, sei que o sentido do alerta foi do maior objetivo rsrsrsrsrsr. Bração! praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Ai mocidade, por isso é que pescamos, no link entre os arremessos e o peixe não tem que Ciber-virus que formate ou roube seu "trofeu", o que manda é o talento do pescador hehehehe... Felipetxr me chama que eu seguro a sônia... manooo Valeu pela dica Abraço a todos Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 e bom saber e alertar a todos mesmo não tendo fundamento, obrigaduuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.