Marcelo Terra Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Bom dia meu amigos! Estou precisando de ajuda na compra de uma carretilha TOP da marca Abu... Preferencia corpo em alumínio Pescaria aqui no sudeste, iscas mais utilizadas entre 7 e 15g Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Vai de ALF! Tenho duas e é só alegria! Arremessa muito, é leve e tem o corpo super rigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 9 horas atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia meu amigos! Estou precisando de ajuda na compra .... Tu já teve Abu? Eu já tive várias entre elas MGX E PREMIER acho elas ótimas mas sempre acabo vendendo por esse motivo Essa saliência do lado oposto da manivela me incomoda muito, ela é baixa mas gordinha para os lados ai acabo vendendo mas é uma ótima carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Em 14/10/2022 em 13:25, GuilhermeLimahHB disse: Vai de ALF! Tenho duas e é só alegria! Arremessa muito, é leve e tem o corpo super rigido. Em 14/10/2022 em 19:02, Arcer disse: Tu já teve Abu? Eu já tive várias entre elas MGX E PREMIER acho elas ótimas mas sempre acabo vendendo por esse motivo Essa saliência do lado oposto da manivela me incomoda muito, ela é baixa mas gordinha para os lados ai acabo vendendo mas é uma ótima carretilha Muito obrigado pelas dicas meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Por tudo que tenho visto, vou acabar esquecendo chassis em alumínio e vou acabar ficando com a MGX 8.0:1 ... ou a Zenon 131g Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 55 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Por tudo que tenho visto, vou acabar esquecendo chassis em alumínio e vou acabar ficando com a MGX 8.0:1 ... ou a Zenon 131g Arremessa muito e suave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 35 minutos atrás, Arcer disse: Arremessa muito e suave MGX2 ou Zanon? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: MGX2 ou Zanon? A MGX, essa Zenon não conheço vou até dá uma pesquisada nela na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Review Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Em 14/10/2022 em 10:47, Marcelo Terra disse: Bom dia meu amigos! Estou precisando de ajuda na compra de uma carretilha TOP da marca Abu... Preferencia corpo em alumínio Pescaria aqui no sudeste, iscas mais utilizadas entre 7 e 15g Pega uma Metanium B MGL tamanho 70(71) eh muito superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 4 minutos atrás, Diego Juliana disse: Pega uma Metanium B MGL tamanho 70(71) eh muito superior Obrigado pela dica amigo más desta vez vou de Abu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Compra realizada Zenon LTX Depois digo pros amigos o resultado Arcer e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 17/10/2022 em 17:24, Marcelo Terra disse: Obrigado pela dica amigo más desta vez vou de Abu 🙏🙏🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 17/10/2022 em 17:27, Marcelo Terra disse: Compra realizada Zenon LTX Depois digo pros amigos o resultado Ansioso eheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Zenon ou IKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 1 hora atrás, Apatussi disse: Zenon ou IKE Então... a IKE não me agrada em 3 itens:: - peso - manopla redonda - cor rsrs ...más com certeza deve ser "mais parruda" que a Zenon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Em 25/10/2022 em 17:23, Marcelo Terra disse: Então... a IKE não me agrada em 3 itens:: - peso - manopla redonda - cor rsrs ...más com certeza deve ser "mais parruda" que a Zenon A IKE é uma baita carretilha, mas fora os que citou, vale dividir que ela tem um um problema para Amazonia e locais mais quentes. Parte da manivela dela expande ou até mesmo chega dar a sensação de estar "meio mole" dependendo do momento do dia em locais mega quentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 A criança chegou... Fiz algumas fotos com uma BW para comparação. É um pouco menor e realmente muito leve 131g parece até de brinquedo kkkkkk Agora é aguardar a próxima pescaria para ver na pratica. Silvio Mattar e Diego Juliana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.