Fernando Cunha Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Bom dia Galera tudo bem?? Preciso de indicação de varas para puxar Helice na Amazônia. Andei pesquisando bastante no Forum e encontrei o Enzo 25 e Rapala Pinima 30 lbs, Porém nenhuma delas consigo encontrar para comprar. Fora essas, as vara que estão disponíveis hoje no mercado até na faixa de R$1000,00, Qual a melhor?? Desde já meu Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Fernando, Já pensou na possibilidade de ter uma vara customizada ? Tem vários participantes do FTB que trabalham com isso ! Acho que deveria "passar os olhos" em algo específico para você (personalizado inclusive). Para quem está indo à Amazônia, é um bom investimento que servirá muitas outras vezes. Importante ter em mente se tratar de algo cuja especificação será sua (ajudado pelo profissional que trabalha com isso) Refiro-me ao tamanho da vara, do cabo (cortiça, eva, madeira...), passadores (Fuji ?), reel seat (tipo), etc... Quando encomendo as minhas, já faço isso com o foco de que se trata do início da pescaria. Pense a respeito e lembre-se - PERGUNTAR (ou PROCURAR) faz parte da diversão... Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Comprei duas Daiwa Fuego até para outras finalidades, mas fiz testes para Hélices e gostei mais que a vara que havia mandado fazer para essa finalidade rsrs... Sugiro verificar esse modelo que poderá lhe atender nesse custo beneficio muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 11 horas atrás, Fernando Cunha disse: Bom dia Galera tudo bem?? Preciso de indicação de varas para puxar Helice na Amazônia. Andei pesquisando bastante no Forum e encontrei o Enzo 25 e Rapala Pinima 30 lbs, Porém nenhuma delas consigo encontrar para comprar. Fora essas, as vara que estão disponíveis hoje no mercado até na faixa de R$1000,00, Qual a melhor?? Desde já meu Muito Obrigado. Marine Sports relançou a lubina 2022 em carbono IM10 , ja deu uma olhada nela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Indico a Falcon Cara que podem ser encontradas na SUCURI - Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Fernando na Ermanay eu vi eles postando que chegaram as Enzo. Fala com o Dodé. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Um pouco mais vc consegue customizar uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Pessoal Obrigado pelas dicas por enquanto, NO caso para customizar, alguem pode indicar quem o faça?? Lembrando que não tenho experiência nesse quesito, então precisava de alguém que faça e me indicasse qual seria as opções ideias da vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 18 horas atrás, Fernando Cunha disse: Pessoal Obrigado pelas dicas por enquanto, NO caso para customizar, alguem pode indicar quem o faça?? Lembrando que não tenho experiência nesse quesito, então precisava de alguém que faça e me indicasse qual seria as opções ideias da vara. Segue indicação: Renato (31)996088060 Fale que pegou contato comigo, Edmar, ele já fez varias para mim com ótimo custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 FALCON BUCOO PEACOCK BASS BRC-7-158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Pessoal já falou da Sucuri. Eu fui a primeira vez achando que lá seria bem mais caro que aqui, pela logística. Ledo engano... eles tem preços ótimos, inclusive para iscas. pegue uma vara lá, economiza no frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 5 horas atrás, VitorMorais disse: falou da Sucuri. 5 horas atrás, VitorMorais disse: eles tem preços ótimos, Absoluta realidade. É SHOW ! Uma loja em que se empobrece numa sentada... Mas os produtos são sempre os que precisamos... No caso da vara, melhor saber se eles a têm disponível! A Falcon Caras (já mencionada) é uma ótima pedida. Um telefonema pode ajudar bastante nessas situações. Boa sorte e SUCESSO na sua pescaria - não esqueça o relatinho VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.