Edu Menck Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Bom dia amigos, gostaria de indicações sobre pousadas na regiao do rio Juma, AM. Retornei de lá, dia 19/10/2022, e fiquei hospedado na pousada Amazon Tucuna expedition, muito boa por sinal,,otimo atendimento, instalações confortaveis, boa comida, e pessoal atencioso, porem para a temporada 2023 os valores subiram muito em relação 2022, conforme cotação feita junto a 80UP, agencia que opera as reservas da mesma. Busco informações dos amigos de outras pousadas que sejam confiaveis na regiao, para que possa solicitar cotações,. desde já agradeço, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Bom dia Edu Eu vou te indicar a Pousada Recanto do Maçarico, localizada no Lago do Maçarico, com um atendimento muito bom, é só falar com o Mosés, (92) 98821-6970. Não vai se arrepender. tenha uma boa pescaria. Jonas Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Outubro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 obrigado, vou entrar em contato com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Saudações @Edu Menck Como foi a pescaria? Conta pra nós 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Outubro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 26 minutos atrás, Cezar.ATL disse: Saudações @Edu Menck Como foi a pescaria? Conta pra nós 😃 Boa tarde meu amigo, a pescaria foi boa, embora nao tenha saido a quantidade de peixes esperada os que sairam foram de bom porte, alguns de 60up, e tres acima de 80up, porem espalhados por todos os pescadores que la estavam hospedados. O rio ainda estava um pouco cheio, o que dificultou um pouco, mas valeu a pena pelas amizades feitas, pelo prazer de poder estar em meio a floresta e suas paisagens fantasticas, para mim em pescaria peixe é consequencia, o que vale e a confraternização, a criação de novas amizades, e a alegria em estar em meio a natureza. se deus permitir ano que vem estaremos novamente por lá, quem sabe desta vez o 80up chegue em minha linha kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Bom dia camarada, fiquei na Seringal lodge uma vez, muito top, otimo atendimento e bom custo beneficio, segue o contato Ronaldo 11 954854101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Indicaria a recanto do maçarico( pousada top, cheguei de lá semana passada), porém o Moisés a arrendou para o ano q vem( perdi até meu lugar de pescar)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.