Otávio Costa Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 E aii pessoaa?!?! Seguinte, estou indo pra represa de Furnas hj... Tem alguem que ta indo pra la?!?! Alguem sabe como esta a ação dos tucunas por la!!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Em que região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 estive na região de pimenta... a represa ta mt cheia.... poucas ações!!! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Dei uns pinchos perto de Boa Esperança, entre Campo Belo e Boa Esperança. Represa cheia, água suja (pelo menos no lugar que estava). Como foi de barranco, tava Phodis....... não tive nenhuma ação, absolutamente nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 cara, onde eu estava a água estava bem verde, msm com a xuva de domingo... estava brm perto de escarpas... eu pesquei 7 peixes.. sendo 3 bem juvenis msm...chega até parecer uns paquinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.