Luis Caiani Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Pessoal, bom dia, Andei pesquisando no forum e só encontrei um relato sobre o Rio Anaua, de uma pescaria realizada em Out/21. Caso alguém tenha mais alguma informação e possa compartilhar agradeço, pois pretendo conhecer a região, mais especificamente o flutuante "Monster Açu" que opera por lá ano que vem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 te mandei mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Estive lá no inicio de outubro agora. Pescaria muito boa com muitas espécies de peixe. Pegamos pirarucu, piraiba (filhote), cachara, pirarara, matrinxa, aruana, e bastante tucunaré Diversidade de peixes lá é muito boa e o grupo todo pegou bastante peixe. Não consegui tirar nenhum tucunaré acima de 70cm, mas pegamos muitos entre 60 e 70 o que pra mim vale mais até do que pouca ação com 1 . Então no geral gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Em 26/10/2022 em 14:53, Vagner disse: te mandei mensagem Manda pra mim tbem amigo quero saber sobre o rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 28 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Manda pra mim tbem amigo quero saber sobre o rio la e top , ano passado estava tudo bufando de agua né , se fosse para la ou iria no barco hotel Dona Socorro , do carlinhos da pousada asa branca , Gilson da Sugoi em sao paulo ta montando uma turma pra la da uma falada com ele 11 960849232 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Muita ação; peixes pequenos Sofre menos por repiquete que Barcelos, por exemplo E pesca de couro muito mais interessante que naquele local; pirarara demais Porém, os açus não passam de 72, 74 cm.. acima de 60 cm tem demais mesmo Então vai do objetivo: ação X troféu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.