João Paulo Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 VIDA DE TUCUNARÉ O que será que um tucunaré teria para dizer? Para os fãs do mundo da pesca e aspirantes a grandes fisgadas, um dos segredos é conhecer e estar em contato com a vida aquática. Conhecer o comportamento do peixe, seu habitat e condições é uma tarefa produtiva e interessante. Agora imagine se fosse possível ouvir tudo aquilo que um peixe ?tem para falar?, escutar um relato sobre sua história e aquilo que viveu. Realmente, essa seria uma experiência incrível. Confira: http://pesca-cia.uol.com.br/videos.asp? ... torino.wmv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Coisa linda demais.. Parabéns ao Rapaz que teve essa excelente iniciativa. . . eu ja mandei para minha lista de contatos esse filme .. MARAVILHA. .. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Muito legal o vídeo, Parabéns ao autor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 É por isso que sempre digo aos meus cumpade: PESCARRR É UMA ARRRTE, PEGA... FAIZ PARRRTE UAI. Jóia mesmo. Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Muito bom temos que enviar para varias pessoas. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 bang:: bang:: bang:: MATOU A PAU ESTE VÍDEO.... mestre:: mestre:: mestre:: PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Opa, imagens bacanas, está aí a prova de que em todo meio dá todo tipo de gente. Muitos criticam com radicalismo os pescadores sub, e sei que no meio deles há muito mala, assim como no nosso meio dos pescadores de caniço. Mas tá aí uma mensagem muito bacana e exatamente do pessoal da pesca sub. Detalhe muito interessante, acho que por muita coinscidência conheço o autor aí. Leandro Vitorino acho que é irmão de um cumpadre meu daqui de Goiânia, o Luciano, que não vejo há muitos anos e que por mais conscidência fiquei sabendo neste fim de semana que o cara tinha virado um amante da pesca sub. Vou procurar me informar, talvez seja mais uma turma com filosofia bacana pra nos enriquecer por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Estou de cara com o Vídeo!! palmas:: palmas:: Incrível... Valeu João por ter postado... aplauso:: Bração!! joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Show mesmo!!! muito dez, valeu pela postagem... palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: video nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Ta ai uma coisa linda de se ver, parabens ao garoto por esta edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Muita sensibilidade não apenas com o texto, mas com as próprias imagens ! palmas:: Um trabalho valioso para quem é um verdadeiro esportista... joia::: Parabéns pelo trabalho ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio74 Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 ....video lindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Meu nome é Leandro Vitorino. Filmei, fotografei e editei este vídeo com a intenção de mostrar a todos os amantes da pesca esportiva que o tucunaré não é um predador 24 hs por dia, assim como todos os ciclídeos, ele possui laços sociais, convivendo em grupo ou em casal. O tucunaré forma grupos extremamentes organizados, respeitando uma hierarquia. Essa é uma longa conversa, espero conhece-los um dia para conversarmos sobre o tucunaré e de todos os outros peixes que convivo no maravilhoso mundo sub. Nào sou um pescador-sub, pratico uma modalidade chamada flydiving, que em minha humilde opiniào, considero a mais prazerosa de todas as modalidades de pesca. Tentarei explicar em poucas palavras num novo tópico. Grande abraço! Vitorino Vídeos no you tube: digitem fly-diving Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Alguem sabe dizer porque o video saiu do ar? Leandro Vitorino é uma pessoa espetacular que faz imagens sub e muitas reportagens maravilhosas. açbrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 ????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Adalberto, o topico é de 2009 e o vídeo estava hospedado em uma página fora do FTB, provavelmente da pesca e cia vinculado ao Uol pelo que parece. O site deve ou ter saído do ar ou mudado de endereço, mas tente buscar no google ou youtube. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Marlon, ja procurei mas não achei ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.