João Biguá Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Grande galera. Hoje estou voltando para a Amazônia ( Sta.Isabel ) em busca dos bocudos de dois dígitos. Gostaria que todos me acompanhassem nessa aventura, mas sei que alguns preferem pular Carnaval. Serão duas semanas de sofrimento e alegria. Um abraço a todos. João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Toda sorte do mundo Sr. João!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Hôôôôôôôôôôôôôô inveja chorei:: !!! Boa sorte e excelentes pichos palmas:: ! Renato joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Boa sorte Sr João!!! Tomara que esta seja "A PESCARIA"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 O cara tá mal-intencionado... diabo:: Manda ver!!! bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Boa sorte aí!!!!!!!!! Queria poder ir junto nesta expedição. Na próxima eu to dentro. Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Grande João, Pena não ser próximo aqui de Goiânia e eu estar voltando de férias exatamente depois do carnaval, senão já me auto convidaria para ir junto com a delegação de craques que irão a essa expedição. KKKKKKKK Mas quem sabe em uma outra oportunidade, Araguaia julho, SM setembro... Boa viagem e muuuuuuuitos peixes (leva um remédim pra dor nos braços de tanto pegá peixe, KKKKKK). Abs. Eduardo Caldas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Vai com Deus e boa sorte!! sei que será memoravel!!!no aguardo de noticias e fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Vai com deus ... e esperamos o relatao ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.