JuniorBsb Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Bom dia. Alguém já se hospedou na Pousada do Gian recentemente? Gostaria de informações. Nossa turma está pensando em ir no ano que vem. Desistimos, por hora, de voltarmos para o norte. As passagens estão pela hora da morte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 2 horas atrás, JuniorBsb disse: Bom dia. Alguém já se hospedou na Pousada do Gian recentemente? Gostaria de informações. Nossa turma está pensando em ir no ano que vem. Desistimos, por hora, de voltarmos para o norte. As passagens estão pela hora da morte.... Ja fui 2 veses na asa branca do carlinhos , fui bem atendido na epoca, faz ja alguns anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Já fomos diversas vezes, sempre com bastante sucesso! Avalie a época desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Ja fui na Pousada Cristal , Na Asa Branca , na Canoeiros e na Beira Rio. Tudo vai depender de quanto vai querer investir nos custos. Todas eu gostei. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Pousada do Gian é sim uma boa opção. Estrutura muito boa e lugar muito bonito,mas já a alguns anos que tenho ido pra região mas sempre na pousada Cristal....Pra mim um dos melhores custo x benefício do Brasil,além de um excelente atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Em 14/11/2022 em 12:45, Adalberto Magrao disse: Ja fui na Pousada Cristal , Na Asa Branca , na Canoeiros e na Beira Rio. Tudo vai depender de quanto vai querer investir nos custos. Todas eu gostei. Boa sorte Oi, poderia indicar quais as opções mais caras e mais baratas dentre as listadas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Em 08/01/2023 em 18:36, Amayumi disse: Oi, poderia indicar quais as opções mais caras e mais baratas dentre as listadas? Obrigado! Dessas que fui. Mais Barata Beira Rio Mais cara Asa Branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 (editado) 22 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Dessas que fui. Mais Barata Beira Rio Mais cara Asa Branca Está aqui olhando e achei uma beira rio em Miranda A q vc foi fica no Araguaia, certo? Poderia indicar o site? Pergunto pois achei mais de uma Abs Editado Janeiro 10, 2023 por Amayumi Complemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 1 hora atrás, Amayumi disse: Está aqui olhando e achei uma beira rio em Miranda A q vc foi fica no Araguaia, certo? Poderia indicar o site? Pergunto pois achei mais de uma Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Rapaz porreta! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Prezados, boa tarde. Alguém poderia fazer alguns comentários sobre como é a pescaria na pousada cristal? Como ela se compara com a asa branca e a beira rio? Tipo, estou lendo aqui que a asa branca é top, mas é mais cara E que a beira rio é boa e mais barata, mas é longe dos pontos de pesca. Dai pensei que talvez a pousada cristal seja um meio termo a se considerar. Mas não achei nada sobre ela aqui no forum. Entao agradeço relatos sobre como ela se compara com a asa branca e a beira rio. Agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.