Vicente_SennaJR Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Pessoal, possuo um material ultra light, vara 2-6 lbs, iscas micro e molinetes altima micro e aluma 500. Estou precisando de dicas de snaps para usar, preferência engate rápido. podem me dar algumas dicas? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Em 14/11/2022 em 11:35, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, possuo um material ultra light, vara 2-6 lbs, iscas micro e molinetes altima micro e aluma 500. Estou precisando de dicas de snaps para usar, preferência engate rápido. podem me dar algumas dicas? Abs Opa, boa tarde, eu utilizo o menor possível, não me adaptei com aqueles de engate rápido, prefiro usar aqueles mais tradicionais, no menor tamanho possível… como usamos linhas muito finas, 0,08mm é muito difícil de abrir o snap na brincadeira com os peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Blz Vicente... Um bom tempo atrás, comprei uns snaps fantásticos lá no Escambo do Facebook... a marca era Snaps Mury (@snapsmury). Várias opções de tamanhos bem pequenos e fortes. Deve ter ainda. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 22/11/2022 em 18:20, Taylor Oliveira disse: Opa, boa tarde, eu utilizo o menor possível, não me adaptei com aqueles de engate rápido, prefiro usar aqueles mais tradicionais, no menor tamanho possível… como usamos linhas muito finas, 0,08mm é muito difícil de abrir o snap na brincadeira com os peixes Show. Obrigado pela ajuda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 22/11/2022 em 18:27, Silvio Mattar disse: Blz Vicente... Um bom tempo atrás, comprei uns snaps fantásticos lá no Escambo do Facebook... a marca era Snaps Mury (@snapsmury). Várias opções de tamanhos bem pequenos e fortes. Deve ter ainda. 👍 Valeu meu amigo. Vou procurar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Vicente, Um dos "falados" por aí são os da Glico. Eu comprei, mas desisti de usar... são tão fortes que é difícil até de abrir, principalmente os pequenos. Então eu uso os modelos da Blue Fox. Estão longe de serem tão fortes, mas como usamos linhas finas, acaba valendo a pena. Eu não tenho paciência de ficar lutando com o snap kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.