Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Estive mês passado na Pousada Recanto do Maçarico e por mais uma vez fui super bem atendido. Na despedida fiquei meio pesaroso pois recebi a notícia do próprio Moisés que para o ano de 2023 a pousada estaria arrendada. Bem, para minha ( nossa) alegria conversei ontem com o Moisés e fui informado que ele permanecerá a frente da pousada!! O lugar é top e o atendimento 100%. Então para os interessados em frequentar o Juma a Pousada Recanto do Maçarico é o lugar que recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio Postado Novembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Oi amigos pescadores, o amigo e proprietário da pousada recanto do maçarico, sr. Moisés, me pediu para avisar neste forum que ele não arrendou a pousada e continua á frente da mesma, inclusive com promoções muito interessantes! Estive lá no mes de outubro e foi muito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Boa Tarde Amigos O Moisés pediu para avisar a todos interessados que ele não vai mais arrendar a Pousada Recanto do Maçarico Fui uma das primeiras turmas a ir pescar no Recanto do Maçarico em 2016, após muito invcentivar e dar dicas, fui novamente em 2019, dei sim o atendimento melhorou 100% O Moíses pessoa simples, honesta e trabalhador, vale a pena conhecer a pousada dele. Pena que a operção dele em Roraima não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Ratifico a informação de que não será arrendada. E deixo algumas fotos que retratam a competência desta pousada em proporcionar grandes capturas a mim e aos meus alunos/clientes a apenas 2h de Manaus. Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.