Ir para conteúdo

Recomendação de óculos polarizado

Posts Recomendados

Salve galera, estou em busca de óculos polarizados novos, e está uma lástima, muitos relatos negativos de óculos de marcas renomadas tendo problemas! como isso é possível? achava que quando a gente pagava caro por algo deveríamos receber um produto condizente, e não um que compita com o do camelô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostaria de recomendações de uso de vocês de óculos polarizados de qualidade que sejam bons e que não precisa deixar um rim como pagamento,

desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, meu amigo!!!

eu pesquisei muito até chegar em dois modelos de lentes da oakley e gostei muito...

lentes polarizadas PRIZM DEEP water 

e lentes polarizadas PRIZM shalow water

confesso que são de valores mais altos, eu comprei na promoçao acabei pagando 600 reais no oculos e lente, mas a qualidade nao tem igual comparado com outros oculos nacionais, aproveite o black FRAUDE e veja se nao consegue alguma promoçao.

se por acaso quiser um oculos nacional indico o polarizado da LIZARD FISHING, oculos de boa qualidade.

https://www.oakley.com/pt-br/lp/watersports - no site da oakley o senhor consegue achar diversas armações com as lentes polarizadas PRIZM.... 

att, boa semana!     OAKLEY ME PATROCINA !!! KKKK

Link para o comentário

Em 28/11/2022 em 08:41, Adilson Júnior disse:

bom dia, meu amigo!!!

eu pesquisei muito até chegar em dois modelos de lentes da oakley e gostei muito...

confesso que são de valores mais altos, eu comprei na promoçao acabei pagando 600 reais no oculos e lente, mas a qualidade nao tem igual comparado com outros oculos nacionais, aproveite o black FRAUDE e veja se nao consegue alguma promoçao.

se por acaso quiser um oculos nacional indico o polarizado da LIZARD FISHING, oculos de boa qualidade.

https://www.oakley.com/pt-br/lp/watersports - no site da oakley o senhor consegue achar diversas armações com as lentes polarizadas PRIZM.... 

É... realmente esses são um pouco carinhos kkkkkkkkkkkkkkkk estão um pouco acima do meu orçamento, eu queria algo mais em conta, mas também acima das carniças nacionais que temos hoje, eu vi alguns oakley mais em conta, mas também vi relatos de a lente deles descascar, então fico com medo de investir em algo de "entrada" de uma marca boa, e ele apresentar os mesmos problemas dos nacionais.

Link para o comentário

bom dia, meu amigo!!!

eu assino embaixo da recomendação do colega, polarizado prizm da aokley não tem igual

Link para o comentário

Em 30/11/2022 em 17:39, Mauricio.Florindo disse:

É... realmente esses são um pouco carinhos kkkkkkkkkkkkkkkk estão um pouco acima do meu orçamento, eu queria algo mais em conta, mas também acima das carniças nacionais que temos hoje, eu vi alguns oakley mais em conta, mas também vi relatos de a lente deles descascar, então fico com medo de investir em algo de "entrada" de uma marca boa, e ele apresentar os mesmos problemas dos nacionais.

existem vários motivos que fazem a lente descascar, uma delas é passar protetor solar e depois colocar a mão na lente outra é a mão suja de suor...  procura os óculos da lizard fishing, são óculos de qualidade e com preços muito bom, recomendo!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

bom dia, meu amigo!!!

@Adilson Júnior Você notou alguma diferença prática no uso da shallow ou da deep? tem alguma aplicação específica cada uma dessas lentes?

Link para o comentário

• 6 meses depois...

bom dia, meu amigo!!!

Eu tenho um destes e com os 2 pares de lentes citados prizm polarizadas pra pesca de uma edição especial que veio com ambas e uma armação flak 2.0 xl. Mas eu tive de comprar outros pares de lentes reserva na oakley usa, motivo: a primeira vez que a lente shallow teve contato com protetor solar e suor ela descascou toda. Então ainda uso ela, mas já tenho as lentes pra trocar quando começar a atrapalhar a visão.

Infelizmente não aprovei a durabilidade mas a visão realmente é maginifica nessas lentes. Quando quebrar vou pegar um costa del mar com lentes de vidro ou se eles ter uma lente boa de policarbonato para experimentar.

Link para o comentário

Em 20/12/2022 em 18:34, Mauricio.Florindo disse:

@Adilson Júnior Você notou alguma diferença prática no uso da shallow ou da deep? tem alguma aplicação específica cada uma dessas lentes?

A shallow pra agua doce, rasas, rios tanto escuros como barrento.

A deep especificamente para águas azuladas, praia, alto mar, costao, mangues.

Mas como disse acima, use luvas,  camisas longas e buff e bone ou chapéu para não precisar de protetor solar. Pois o protetor solar pega na lente na parte de baixo que encosta nas bochechas e descasca 1 cm da lente na parte inferior.

E não é sou eu que teve isso, se pesquisar aqui no fórum e outros fóruns, verá diversos relatos quanto à isso com lentes prizm da oakley.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

boa tarde, meu amigo!!!

no próximo mês completo 2 anos com minhas lentes e não tive problemas, confesso que não uso muito protetor! passo apenas um vez em casa antes de ir pescar e depois uso os equipamentos (boné, camisa e etc) depois que eu coloco o óculos não fico tirando ele do rosto, retiro só quando vou embora, passo muito longe de ser um cara cuidadoso com meus equipamentos apenas não lembro que estou usando ele.

att. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...