Felipe Mattos Reis Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Boa tarde amigos!! Sempre tive interesse em adquirir uma vara daiwa Aird de 6 pés/25 libras daquela laranjada (imagem abaixo), se alguem tiver uma eu tenho interesse em compra-la!! Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Em 30/11/2022 em 15:34, Felipe Mattos Reis disse: Boa tarde amigos!! Sempre tive interesse em adquirir uma vara daiwa Aird de 6 pés/25 libras daquela laranjada (imagem abaixo), se alguem tiver uma eu tenho interesse em compra-la!! Agradeço Boa tarde. Eu tenho essa vara, em 25lbs porém nao é de 6 pés. Acredito a ela seja 5''8. Se tiver interesse fala comigo. 85-999135096. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Eu tive uma Aird chamava ela de taquinho de bilhar rs, como achava ela muito duro acabei presenteando um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.