MiguelTD Postado Dezembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Ola, pessoal sou novo por aqui. Estou tentando restaurar um antigo molinete daiwa gs 9, o qual tem um valor emocional para mim, porem estou com muita dificuldade de encontrar peças (manivela, parafuso da manivela, engrenagem oscilatória) . Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com informações de onde posso conseguir essas peças ou se alguém tem algum molinete desse modelo com defeito para vender para retirada de peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Daiwa | SERVIÇOS E GARANTIA https://www.daiwa.com/br/service/index.html Para serviços profissionais de reparo, entre em contato com os nossos centros de assistência especializada, através destes contatos. OFICINA: MIRAGUAIA Custom & Service Rua Bandeirantes, 98 - 1 andar / sala 12, Bom Retiro, Sao Paulo-SP, 01124-010, Brazil Phone: +55 (11) 3313-7985 E-mail: renatobadejo@gmail.com. OFICINA: ALE PESCA (ALE ... Dê uma olhada na Oficina Miraguaia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Mecânica eu iria na Alfa Pesca com o Rodrigão Pintura Izpaints abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelTD Postado Dezembro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Muito obrigado pela orientação, irei procurar. Caso consiga restaurar depois posto as fotos aqui. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.