Adalberto Magrao Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Ai Galera....tudo bem por ai? Por acaso alguem ja teve essa experiencia de ir para Barcelos nessa lancha rapida? Demora 12 hrs pelo que eles dizem. Mas não sei se é confortavel ou não. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 eu vou em fevereiro, mas pelo que disseram cada dia da semana tem tipo um operador, ai nao da pra escolher com quem subir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 1 hora atrás, Vagner disse: eu vou em fevereiro, mas pelo que disseram cada dia da semana tem tipo um operador, ai nao da pra escolher com quem subir Pelo que o responsavel disse sai só de quarta feira 10 hrs e chega as 22 hrs em Barcelos. Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Furada! não conheço ninguém que foi de lancha rápida 2x. Chega surdo, e se sentar perto do motor então é 5x pior. Vai de recreio Carlos Diego Train reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 3 horas atrás, Lucas Postali Furlani disse: Furada! não conheço ninguém que foi de lancha rápida 2x. Chega surdo, e se sentar perto do motor então é 5x pior. Vai de recreio Beleza Parceiro. Valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Em 14/12/2022 em 09:05, Lucas Postali Furlani disse: Furada! não conheço ninguém que foi de lancha rápida 2x. Chega surdo, e se sentar perto do motor então é 5x pior. Vai de recreio Estou pensando em ir de Recreio para baratear a pescaria e conseguir fazer 2x ao ano. Compensa ir de Recreio? Qual a média de valores? Precisa comprar com antecedência? Se puder dar essas dicas, agradeço parceiro! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 1 hora atrás, Guilherme Stival disse: Estou pensando em ir de Recreio para baratear a pescaria e conseguir fazer 2x ao ano. Compensa ir de Recreio? Qual a média de valores? Precisa comprar com antecedência? Se puder dar essas dicas, agradeço parceiro! Abraço @Guilherme Stival colega, nos pagamos R$ 700,00 cada um ida e volta com o Barco Comandante Natal, eles servem café da manhã , almoço e jantar na Suite( que é o camarote). Eles saem sexta feira de manaus as 17 hrs, chega em barcelos sabado 22 hrs. Ai a volta sai segunda feira as 17 hrs de Barcelos e chega na terça as 15 hrs em Manaus( a volta é mais rapida pois o Barco não esta tão carregado como na ida e tambem esta descendo o rio. O que ocorre ai é que vc teria que ficar 8 dias em Barcelos, o que ocorreu conosco e acabamos pescando esses dias. Tem uma alternativa que seria voltar na Sexta com o Barco chamado de Vencedor, mas não conheço. Estamos planejando para ir esse ano de 2023 no mesmo esquema, ficando hospedado em barcelos e fazendo bate volta. Ja cai fora desses esquemas de Barco Hotel. Os guias que pescam e ficam conosco, estão construindo uma pousada , que fica ha 1 hora descendo o rio, na comunidade Dom Pedro II. Talvez fique pronta esse ano. Ai ao inves de eu ficar em Barcelos ficarei na pousada deles. Aqui no Forum APROVADO E DESAPROVADO EU MENCIONEI O BARCO QUE FOMOS. O Sr. Raul é o dono , gente finissima, segue contato dele 92-9122.8553. Nós reservamos com 2 meses antes. Demos um sinal e o resto Pix quando embarcamos. Uma coisa, no Barco tem tambem uma bela lanchonete. MAS ELES NÃO VENDEM BEBIDA ALCOOLICA. Mas quem quiser pode levar a sua em Cooler, Isopor, etc. se precisar de mais ajuda, me chama no PV que passo tudo para vc. abaixo fotos do Barco Comandante Natal e da Pousada que estão construindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.