Adalberto Magrao Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Caros amigos. Espero encontra-los em ótima paz e saude. Uma ajuda. Um amigo esta indo para Balbina e quer comprar Carrerilha. Ele é aposentado e mão de vaca. Kkkkkkk quer gastar no maximo R$ 500,00 CADA UMA. Não tive como indicar pois não conheço nada nessa faixa de preço. Vcs poderiam indicar algo a respeito? .abrçs a todos . Feliz ano novo com muitas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Putz magrão, com quinhentão fica difícil hein!! Acho q ele vai ter que recorrer as xinglings do ali viu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 37 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Putz magrão, com quinhentão fica difícil hein!! Acho q ele vai ter que recorrer as xinglings do ali viu!!! Verdade Bruno.....por isso peço ajuda para Galera. Nem sei que indicar para ele. Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Cara se estiver disposto a comprar no AliExpress e esperar , por esse valor , a carreta Alloy M e a Carbon xcs da piscifun são tops e aguentam a pescaria lá de boa. tenho as duas e recomendo. temho tbem curado , Scorpion, , não sou cego Comprador de tralha chinesa. mas vou te dizer que até mais barato que 500 essas da piscifun entregam muito. a Alloy M é uma carretilha parruda , chassi alumínio , engrenagens em latão. a Carbon xcs e de carbono mas acho q pra Balbina aguenta tranquilo. As duas arremessam muito. Capaz que com 600,00 compre as duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 7 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Caros amigos. Espero encontra-los em ótima paz e saude. Uma ajuda. Um amigo esta indo para Balbina e quer comprar Carrerilha. Ele é aposentado e mão de vaca. Kkkkkkk quer gastar no maximo R$ 500,00 CADA UMA. Não tive como indicar pois não conheço nada nessa faixa de preço. Vcs poderiam indicar algo a respeito? .abrçs a todos . Feliz ano novo com muitas pescarias Daiwa CR80, Venza GTO, Venator GS e Brisa Lite 11000. Eu iria de Brisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 https://www.mgpesca.com.br/carretilha-daiwa-cg80hs-cg80hsl-7-5-1-185g-pr-7503-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 1 hora atrás, GuilhermeLimahHB disse: Daiwa CR80, Venza GTO, Venator GS e Brisa Lite 11000. Eu iria de Brisa! Valeu Parceiro. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 6 minutos atrás, Gabriel C. disse: https://www.mgpesca.com.br/carretilha-daiwa-cg80hs-cg80hsl-7-5-1-185g-pr-7503-340075.htm Obrigado Gabriel. Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 16 horas atrás, Marcos Juliano disse: Cara se estiver disposto a comprar no AliExpress e esperar , por esse valor , a carreta Alloy M e a Carbon xcs da piscifun são tops e aguentam a pescaria lá de boa. tenho as duas e recomendo. temho tbem curado , Scorpion, , não sou cego Comprador de tralha chinesa. mas vou te dizer que até mais barato que 500 essas da piscifun entregam muito. a Alloy M é uma carretilha parruda , chassi alumínio , engrenagens em latão. a Carbon xcs e de carbono mas acho q pra Balbina aguenta tranquilo. As duas arremessam muito. Capaz que com 600,00 compre as duas Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis. @Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Tucuna em balbina não são grandes. Iria em 2 Brisas 8000 no mercado livre acha por menos 400. São confortaveis pelo tamanho, leves e tem controle bom de arremesso pois tem freio duplo e caso precisar tem peça de reposição a vontade . Mais 2 varinhas carbontec da saint 17lb monta dois conjutinhos bons pra pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Adalberto, nessa faixa de preço ele também encontra as Daiwa Fuego SV, no Aliexpress. O tempo de entrega aqui no BR está em torno de 20 dias, então não sei se dá tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis. @Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ? Abraços Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 1 hora atrás, Carlos Sommer disse: Adalberto, nessa faixa de preço ele também encontra as Daiwa Fuego SV, no Aliexpress. O tempo de entrega aqui no BR está em torno de 20 dias, então não sei se dá tempo. Grato Carlos. Abrcs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Tucuna em balbina não são grandes. Iria em 2 Brisas 8000 no mercado livre acha por menos 400. São confortaveis pelo tamanho, leves e tem controle bom de arremesso pois tem freio duplo e caso precisar tem peça de reposição a vontade . Mais 2 varinhas carbontec da saint 17lb monta dois conjutinhos bons pra pescar Perfeito Guto. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 indico ele pegar duas carreta, marine sport brisa 11000, vai tranquilo e aguenta os peixes, apesar de ser amazônia. usei o mesmo equipamento que uso para pescar tucunaré amarelo, vara de 12 libras com carretilha da black widow para iscas menores até 10cm e uma vara 16 libras para usar iscas maiores ( t20 e sara sara 120).... não precisa de muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 6 horas atrás, TiagoAsa disse: Estou de olho na Alloy M, hoje tem 2 curado 71XG e uma DAIWA Tatula, a Tatula é a reserva pois acostumei bastante com o tamanho das curados e ficam muito mais confortaveis. @Marcos Juliano Sabe me dizer se tem muita diferença de tamanho da Alloy para a Curado/Scorpion ? Abraços Cara a Alloy M é menor do q a curado K 200 é maior do que a 70 antiga. a nova mgl não tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 A maioria ja fez ótimas indicações, o material para Balbina seria o mesmo usado para os tucunarés azuis, então não há necessidade de varas e carretilhas mais parrudas. Se o seu amigo é daqueles que atravessa o açude a nado com o sonrisal na mão e este chega inteirinho na outra margem, então as opções bbb seriam: No Aliexpresss (20 dias de espera): Kastking Crixus ou Royale Legend 2, ou Seaknight Redfox (além das Piscifun já citadas). No mercado nacional, além das Brisa MS (já citadas), pode conferir o preço das Maruri Nakamura, como a Kazan ou a Midgard. Mais barato que essas, aí compromete a qualidade, podendo deixar seu amigo na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 1 hora atrás, Adilson Júnior disse: indico ele pegar duas carreta, marine sport brisa 11000, vai tranquilo e aguenta os peixes, apesar de ser amazônia. usei o mesmo equipamento que uso para pescar tucunaré amarelo, vara de 12 libras com carretilha da black widow para iscas menores até 10cm e uma vara 16 libras para usar iscas maiores ( t20 e sara sara 120).... não precisa de muito. Show....Adilson. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 48 minutos atrás, Leandro Gofert disse: A maioria ja fez ótimas indicações, o material para Balbina seria o mesmo usado para os tucunarés azuis, então não há necessidade de varas e carretilhas mais parrudas. Se o seu amigo é daqueles que atravessa o açude a nado com o sonrisal na mão e este chega inteirinho na outra margem, então as opções bbb seriam: No Aliexpresss (20 dias de espera): Kastking Crixus ou Royale Legend 2, ou Seaknight Redfox (além das Piscifun já citadas). No mercado nacional, além das Brisa MS (já citadas), pode conferir o preço das Maruri Nakamura, como a Kazan ou a Midgard. Mais barato que essas, aí compromete a qualidade, podendo deixar seu amigo na mão. Leandro......o cara é aposentado e mão de vaca...kkkkkkk mas é meu amigo. Kkkkkllll Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Não tem rolamentos mas sai por um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 25 minutos atrás, Arcer disse: Não tem rolamentos mas sai por um bom preço. Kkkkkkk Arcer....acho que para esse mão de vaca ta bom demais. Kkkkk Abrçs parceiro Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 21 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Kkkkkkk Arcer....acho que para esse mão de vaca ta bom demais. Kkkkk Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.