Arcer Postado Dezembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 O que aconteceu @Marcel Werner teve uma recaida ou ta traindo suas convicções? Rs Confesso que fiquei surpreso vendo o maior defensor da pesca do tucunaré com anzol inline usando as pouco eficientes garateias rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Essa foto dele tem pelo menos uns 10 anos. Tenho certeza que ele usa aquilo que prega, que são somente anzóis inline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Essa foto dele tem pelo menos uns 10 anos. Eu não sei de quando é a foto sei que é a foto que estampa o Facebook dele, é como dizer que camisa bonita é azul e a vermelha é feia mas posta uma foto usando uma camisa vermelha 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Dezembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Com certeza a foto é antiga, é só dar uma olhada nos vídeos mais recentes do Marcel, a fisionomia dele está diferente. Ele fez um trabalho sensacional (e de graça), compartilhou todas as informações (de graça) conosco, ele é bem convincente nas explicações e a troca por anzóis é uma boa alternativa, eu mesmo vou testar esse ano para ter uma noção dos resultados. Sem contar as partes que nem precisam de teste, que é de enroscar menos, ter mais espaço nos estojos e é mais seguro para o pescador. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 5 horas atrás, Luis Caiani disse: Sem contar as partes que nem precisam de teste, que é de enroscar menos, ter mais espaço nos estojos e é mais seguro para o pescador. Concordo plenamente principalmente quando vc diz que enrosca menos. O que é mais eficiente garatéias ou anzóis nas iscas artificiais???? Isso é uma discussão que não tem fim porque cada um tem suas verdades, eu só criei o poste pq é no mínimo interessante o pai de uma idéia ter uma foto na capa de seu Facebook que contradiz o que ele prega, vamos pescar de anzol ou garatéia 😁 Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 É complicado né, cada um de nós com nossas contradições né...rs mas Marcel é um pescador gente boa, da turma dos "Pesca muito" que ao contrário de você @Arcere eu também, ele "Pesca por produtividade"... rsrs... Eu sou mais adepto a turma dos "Pescadores da internet"... Eu troquei em grande parte de minhas iscas, e tenho gostado muito da experiência, ainda mais eu que a cada 5 arremessos um é na galhada kkkkkk facilitou demaissss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Em 29/12/2022 em 07:41, Edmar Alves disse: É complicado né, cada um de nós com nossas contradições né...rs mas Marcel é um pescador gente boa, da turma dos "Pesca muito" que ao contrário de você @Arcere eu também, ele "Pesca por produtividade"... rsrs... Eu sou mais adepto a turma dos "Pescadores da internet"... Eu troquei em grande parte de minhas iscas, e tenho gostado muito da experiência, ainda mais eu que a cada 5 arremessos um é na galhada kkkkkk facilitou demaissss! Eu não entendi nada mas concordo com vc Wlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson.Nascimento Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Isso porque vc não viu essa foto dele estampada em carros de turismos de pesca kkk, vi até lojas no aliexpress com essa foto 😂 Outra coisa de foto é a história daquele exemplar, vai que essa aí é a captura dentro do top 10 Gosto demais do @Marcel Werner e sei que ele apenas dá a sua opinião, e cada um que teste, eu uso misto (todos inlines ou apenas um na traseira), algumas tenho Garateia na traseira e inline no meio, assim a isca fica mais Stick e dura muito mais sem as garateia comendo a isca. Minhas iscas de fundo, todas são inline e meus Cranks deixo apenas um anzol inline na trazeira, posso pegar menos? Sim, mas prefiro isso a ficar com a isca com % maior de enganchar no fundo (aqui tem muita pauleira), já peguei vários 50UP aqui com esse padrão de apenas um anzol na traseira, sem falar nas piranhas deixei de pegar (sentia elas atacando a isca), amém, e a isca nadou mais e depois de alguns metros de recolhimento pegava os tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Foto deve ser antiga....com certeza! Aliás, o Marcel tá fazendo um trabalho sensacional mostrando reviews e trabalhos das iscas no youtube, tanto pra iniciantes como eu e mais experientes, um conteúdo de muito valor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Em 30/12/2022 em 12:16, Arcer disse: Eu não entendi nada mas concordo com vc Wlwww kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Talvez seja melhor assim! Mas Marcel é um ser humano honrado, e nem por isso as ironias da vida não deixam de "pegá-lo"... hehe... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 O que é um anzol inline? Ele fica com o gancho voltado pra baixo ou pra cima? Não engata na galhada igual? Tem foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 3 horas atrás, Amayumi disse: O que é um anzol inline? Ele fica com o gancho voltado pra baixo ou pra cima? Não engata na galhada igual? Tem foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Em 13/01/2023 em 16:09, Amayumi disse: Não engata na galhada igual? Tem foto? Não engata igual nem na galhada nem no peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.