VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 E ai esse povo resolveu ficar de vez por lá??? Sem sinal de ninguem ainda??? to loco de curiosidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Hoje a noite teremos notícias.... eles chegam por volta das 18:00 horário de BSB.... alegre:: alegre:: Falar nisso, acordei 9:00 horas nem te vi na TV...kkkk depois vejo na net..... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Hoje a noite teremos notícias.... eles chegam por volta das 18:00 horário de BSB.... alegre:: alegre:: Falar nisso, acordei 9:00 horas nem te vi na TV...kkkk depois vejo na net..... gorfei:: gorfei:: E marquinhos!!! relaxa!! eles nem passaram a continuação da pescaria no rio branco!!!mostraram pescaria de costeira!!!Acho que os atores do episodio não desempenharam bem a pescaria!!!!rsrsrsrsr!!!! Agora na net tem a primeira parte, da uma assistida!!!abraços!!! E quando souber da turma da um aló!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Notícias Fresquinhas!!! A Turma do Biguá acabou de chegar em SI....!!!!!!!! Vou tentar falar com eles e venho com informações!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Demora nao Marquinhosssssssssssssssss hAUhaUau legal:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Devem estar comemorando!!!!KKKKKKKK!!! Ou pegando outro barco para subir outros afluentes!!!KKKKKK rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanta maldade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 E a saudade q n deve tá ?! huiahuAhauua lacou:: doeu:: Brincadeira .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Opa...olha eu aparecendo...Agora tem Lan House aqui...kkkkk...Bebemos uma olhando o rio e parti pra cá...kkk... A pescaria foi muito díficil, pra não dizer quase impossível. Ainda subimos o RIo Preto...e pensem num rio escroto de bom?!?! Pois é...esse rio é melhor ainda. Os caras (comunidades safadas da boca) cobram R$ 100,00 por canoa mais 100 litros de diesel pra quem quer subir lá...Conversei com o Secretário do Meio Ambiente de SI...e o cara me autorizou a comprar briga por lá...Depois de falar q não iríamos pagar nada pra ele...resolvemos deixar 50 litros de gasolina pra eles...Em apenas 3 dias de pescaria por lá, pois a água estava subindo 10cm por dia, a turma conseguiu belos exemplares...Inclusive o Lance teve uma vara quebrada (uma Fenwick 10-25lb) além de 05 passadores arrancados e uma linha de 65lb estourada...hehee...Incrível...Eu estava pescando com ele e acompanhei tudo. Bem...meu pai e o Fábio embarcaram dois peixes de 8,5Kg cada um deles...um ótimo resultado...além de outros menores. Eu e o Lance só pegamos biriricas... Conada Resumidamente foi isso...Depois postamos o relato. Agradeçemos a todos os q torceram por nós, mesmo q em sonho... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Opa...olha eu aparecendo...Agora tem Lan House aqui...kkkkk...Bebemos uma olhando o rio e parti pra cá...kkk... A pescaria foi muito díficil, pra não dizer quase impossível. Ainda subimos o RIo Preto...e pensem num rio escroto de bom?!?! Pois é...esse rio é melhor ainda. Os caras (comunidades safadas da boca) cobram R$ 100,00 por canoa mais 100 litros de diesel pra quem quer subir lá...Conversei com o Secretário do Meio Ambiente de SI...e o cara me autorizou a comprar briga por lá...Depois de falar q não iríamos pagar nada pra ele...resolvemos deixar 50 litros de gasolina pra eles...Em apenas 3 dias de pescaria por lá, pois a água estava subindo 10cm por dia, a turma conseguiu belos exemplares...Inclusive o Lance teve uma vara quebrada (uma Fenwick 10-25lb) além de 05 passadores arrancados e uma linha de 65lb estourada...hehee...Incrível...Eu estava pescando com ele e acompanhei tudo. Bem...meu pai e o Fábio embarcaram dois peixes de 8,5Kg cada um deles...um ótimo resultado...além de outros menores. Eu e o Lance só pegamos biriricas... Conada Resumidamente foi isso...Depois postamos o relato. Agradeçemos a todos os q torceram por nós, mesmo q em sonho... rindo3:: Opa, bacana Biguá! joia::: Bem vindo ao mundo real! Tenho certeza que as fotos mostraram que tudo foi válido! O grupo é top!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Putz, essas comunidades eu vou te falar viu .... FODAAA ! ninja:: os caras no meio da Floresta Amazonica cobrando propina ... complicado ! BRASIL Esperamos o relato Fabrício ... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Grande Fabricio!!! Matando a curiosidade da galera!!! Bom saber que todos voltaram bem e com muito historia!!!! Bom retorno a todos e vai elaborando o relato!!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Com todo o respeito que tenho a você, VSF.. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Quero ver o relato quando chegar por aqui e as fotos dos danados. E os peixes de couro não tentou nenhuma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Com todo o respeito que tenho a você, VSF.. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: CALMA MOÇADA!!! TODOS AMIGOS!!! AMIGO!!!AMIGO!!!!AMIGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Com todo o respeito que tenho a você, VSF.. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: CALMA MOÇADA!!! TODOS AMIGOS!!! AMIGO!!!AMIGO!!!!AMIGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk VSF = VAI SER FLAMENGUISTA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo na Paz..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Com todo o respeito que tenho a você, VSF.. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: CALMA MOÇADA!!! TODOS AMIGOS!!!AMIGO!!!AMIGO!!!!AMIGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkVSF = VAI SER FLAMENGUISTA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo na Paz..!! Pô Marquinhos!!! achei que significava outra coisa!!!mas com esse significado vc avacalhou mesmo!!! baixou o nivel da conversa hein!!!! esperava tudo menos ofensas neste gabarito!!! diabo:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Liguei 20x no hotel que eles estão e os cabras não atendem... seila:: seila:: seila:: Seu marido tá muito solto hein?!! kkkkkkk Com todo o respeito que tenho a você, VSF.. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: CALMA MOÇADA!!! TODOS AMIGOS!!! AMIGO!!!AMIGO!!!!AMIGO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk VSF = VAI SER FLAMENGUISTA !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo na Paz..!! Aí não!!! FLAMENGUISTA!!!!!!!!Vamos manter o nível no fórum... KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Aaaaaaaaaaaaaa nao agora apelo .... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.