Adão Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Saímos eu e familia, meu amigo Josivaldo e familia, e um tal de Joelson que NUNCA foi no paranã com sua familia, no sábado para um feriado de carnaval entre amigos e uma boa pescaria. Não sei se foi o nível da água que estava um pouco irregular (subindo e entrando um pouco no descampado) muito rasa ou pela quantidade de gente que havia no local, que atrapalhou um pouco a produtividade da pescaria. Estavam pegando na meia-água ou fundo, na superficie tentamos, mas muito pouco produtiva. cartão de visita Este é o Joel filho do meu amigo, o muleque tava atrevido mais um do garoto familia feliz da vida Meu amigo Josivaldo, o pai não podia ficar à deriva... Mais um... Doidinhos para receber a primeira lição.... Enquanto o meu dorme o do Joelson se mantinha forte..... Saindo para primeira lição dignissimas.... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2578.jpg Alguém reconhece o pangaré ao fundo....teve até direito a principio de afogamento .kkkkkkk... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2580.jpg Como tinha dito antes, estava muito cheio de gente...vamos dar um desconto, era carnaval né moçada.... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2581.jpg Ave simbolo do paranã...ou seria do pantanal...muito lindo... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2595.jpg Esses três ficamos conhendo na pousada, Paulo Filho, Paulo e Beto. A pescaria nos proporciona conhecer pessoas novas e dignas de elogios, esses não foram diferentes. Churrasqueiros de mãos cheias e de uma simplicidade exemplar, assavam carne o tempo inteiro chegando ao ponto de voltarmos para casa com quase tudo que haviamos levado. Vejam logo abaixo um exemplo do que eles leveram para saborear... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2583.jpg preciso dizer mais alguma coisa....solta mais um pedacinho aí.... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2596.jpg Encontramos o Fabio e esposa e o Marcio Boechat que nos deu a dica que estavam pegando no fundo, o Josivaldo não perdeu tempo... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2598.jpg http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2599.jpg Este machucou a barriga e as guelras, destino selado... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2602.jpg http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2603.jpg Coisas "ainda" do Brasil... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2607.jpg destino merecido...desculpem mas..o dono que se f.... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/parana/IMG_2613.jpg Lição assimilada... Obrigado ao Joelson e familia, Josivaldo e familia, a minha esposa e meu filho que pela primeira vez sairam comigo para pescar, e o que é melhor, gostaram muito, e principamente a Deus que nos proporciona momentos iguais a estes....bração a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Olha o Seu Adão!!! Parabéns Senhor Adão e Família, Show de Bola a Pescaria, Fotos e relato!!!! alegre:: alegre:: Mesmo com as adversidades relatadas, pegaram bastante peixes....!!! mestre:: mestre:: Filhão deve ter adorado!!! Meus muleques tão me pressionando pra ir pescar.... legal quando chega nesse nível, eles querendo.....!! Agora essa foto desse porquinho é de matar qualquer um... fome:: fome:: Parabéns ao Senhor!!! mestre:: mestre:: PS: Não pude deixar passa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois que o senhor entrou pra tropa dos Cowboys, começou a pegar peixe!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Adão parabéns pela pescaria, principalmente por ser em família...belos peixes! Mais o mais show foi a rede rasgada! show! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Beleza de pescaria Adão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 show de bola adão, mesmo com os problemas ainda sairam um peixes.... Agora que leitão assado chique em, deu ate vontade.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Adão e familia, Josivaldo e Familia Muito obrigado pelo excelente fim de semana, dessa forma que amizade cresce!!! O carnaval foi um sucesso não em peixe, mas sim em harmonia, risadas e principalmente serviu para interção/intregação de nossas familias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabens Adão, cara vcs pegaram muito, meus amigos ficaram 3 dia e não pegaram quase nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Linda pescaria, ainda mais com a familia tda !! Nda a reclamar ... praia:: Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns Adão. É uma pena que pelo seu relato tinha muita gente no lago - isso deve ter dificultado bastante a pescaria. Mesmo assim saíram uns peixes bons e o fato de sua família ter gostado tb é importantíssimo. Gostaria de saber por quanto estava o aluguel do barco e do motor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Muito legal sua pescaria em família Adão!!! Apesar das adversidades... os peixes estavam presentes!!! Quanto a rede... menos uma!!! joia::: joia::: joia::: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Olha o Seu Adão!!! Parabéns Senhor Adão e Família, Show de Bola a Pescaria, Fotos e relato!!!! alegre:: alegre:: Mesmo com as adversidades relatadas, pegaram bastante peixes....!!! mestre:: mestre:: Filhão deve ter adorado!!! Meus muleques tão me pressionando pra ir pescar.... legal quando chega nesse nível, eles querendo.....!! Agora essa foto desse porquinho é de matar qualquer um... fome:: fome:: Parabéns ao Senhor!!! mestre:: mestre:: PS: Não pude deixar passa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois que o senhor entrou pra tropa dos Cowboys, começou a pegar peixe!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Que isso Marquinhos, sempre peguei os bocudos....Quanto aos Cowboys, depois a gente conversa.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Adão parabéns pela pescaria, principalmente por ser em família...belos peixes! Mais o mais show foi a rede rasgada! show! Abraxxxx Obrigado Sgambatti...menos uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Beleza de pescaria Adão.Obrigado...temos que marcar uma também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 show de bola adão, mesmo com os problemas ainda sairam um peixes.... Agora que leitão assado chique em, deu ate vontade.... Bração Rapaz, vc não tem noção do tanto que comi nessa pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Adão e familia, Josivaldo e Familia Muito obrigado pelo excelente fim de semana, dessa forma que amizade cresce!!! O carnaval foi um sucesso não em peixe, mas sim em harmonia, risadas e principalmente serviu para interção/intregação de nossas familias! Nós é que agradecemos a Joelson e Familia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabens Adão, cara vcs pegaram muito, meus amigos ficaram 3 dia e não pegaram quase nada.Realmente tava muito difícil achar os danados. Tinha muita gente saindo e voltando sapateiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Linda pescaria, ainda mais com a familia toda !! Nada a reclamar ... praia:: Parabens ! Obrigado amigo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns Adão. É uma pena que pelo seu relato tinha muita gente no lago - isso deve ter dificultado bastante a pescaria. Mesmo assim saíram uns peixes bons e o fato de sua família ter gostado tb é importantíssimo. Gostaria de saber por quanto estava o aluguel do barco e do motor. Obrigado. Obrigado Henrique...Canoa 40,00 diária ( também achei caro ) O motor era meu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Muito legal sua pescaria em família Adão!!! Apesar das adversidades... os peixes estavam presentes!!! Quanto a rede... menos uma!!! joia::: joia::: joia::: Parabéns!!! Obrigado jean...realmente menos uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Muito legal levar a família pra pescar....não tem preço! Parabéns a vc, Joelson e cia! Abraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns pela pescaria Adão, Joelson e familias envolvidas, pescar em familia e sempre agradavel e uma recordação incrivel um grande abraço a todos e qualquer hora estaremos em uma juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns pela pescaria pessoal!!! Belas imagens!!! aplauso:: aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Pois é Adão. Programinha mais que "manero" esse de curtir a família ! Ótimo relato com belas fotos, e mais que tudo, a demonstração de uma harmonia sempre presente ! Pescar com a família é tudo de bom ! palmas:: Já levei meu filho duas vezes à Amazônia, e não me arrependo, pelo contrário, pensar / programar outras juntos... Agora, aquele leitãozinho "no bafo", deu até para sentir o cheiro e a boca salivar... Para com isso, que isso maltrata qualquer um ! Atentado aos 'invejosos"... bang:: bang:: Parabéns ! joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Hamamura Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Adão tô na área. Parabéns pela pescaria. Espero encontrá-los numa próxima mais produtiva! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Flávio Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns ADÃO pela bela pescaria com sua família a com a família do pangaré do JOELSON... Um abraço à todos !!! José Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.