Bigão Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Grande Adão. show a pescaria e o passeio com a família e amigos. joia::: joia::: joia::: Com certeza passar o carnaval assim é muito melhor do que ficar e casa assistindo aquela coisa de escola de samba e fantasias. Mesmo saindo poucos peixes, toda pescaria é um aprendizado e uma experiencia positiva. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Muito legal levar a família pra pescar....não tem preço! Parabéns a vc, Joelson e cia! Abraços e valeu Obrigado....realmente não tem preço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns pela pescaria Adão, Joelson e familias envolvidas, pescar em familia e sempre agradavel e uma recordação incrivel um grande abraço a todos e qualquer hora estaremos em uma juntos.Obrigado...realmente estamos devendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns pela pescaria pessoal!!! Belas imagens!!! aplauso:: aplauso:: joia::: Fala João.....Obrigado, aí podemos juntar com o Israel e irmos na Corumbá qualquer dias desses.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Pois é Adão. Programinha mais que "manero" esse de curtir a família ! Ótimo relato com belas fotos, e mais que tudo, a demonstração de uma harmonia sempre presente ! Pescar com a família é tudo de bom ! palmas:: Já levei meu filho duas vezes à Amazônia, e não me arrependo, pelo contrário, pensar / programar outras juntos... Agora, aquele leitãozinho "no bafo", deu até para sentir o cheiro e a boca salivar... Para com isso, que isso maltrata qualquer um ! Atentado aos 'invejosos"... bang:: bang:: Parabéns ! joia::: aplauso:: Obrigado, estou começando a realizar o sonho de levar meu filho nas empreitadas da vida, assim como o meu pai me levou. Agora aquela leitoa, os torresminhos, a macarronada e outras coisas mais acabaram com minha saúde neste final de semana....e olha que nem gosto de comida pesada, mas não teve jeito....e vamo que vamo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Adão tô na área. Parabéns pela pescaria. Espero encontrá-los numa próxima mais produtiva! Abraços Graannnnde Fábio...Qualquer coisa estamos por aqui também Vamos marcar outra no paranã numa data menos festiva.... abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns ADÃO pela bela pescaria com sua família a com a família do pangaré do JOELSON... Um abraço à todos !!! José Flávio Fala Flávio, tudo tranquilo? Pensa no trabalho que o pangaré deu para todo mundo...kkkkkkkkkkk...valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Grande Adão. show a pescaria e o passeio com a família e amigos. joia::: joia::: joia::: Com certeza passar o carnaval assim é muito melhor do que ficar e casa assistindo aquela coisa de escola de samba e fantasias. Mesmo saindo poucos peixes, toda pescaria é um aprendizado e uma experiencia positiva. Um abraço Realmente foi muito bom estar entre familia e amigos...O Joelson grande conhecedor do lago, apesar de dormir mais que a cama, nos deu boas dicas de pontos da região. O cara não chama os peixes por nome, e sim por apelidos...vixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Rapaz, tú num tá fraco no Paranã também não hein!! Ótimas fotos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Rapaz, tú num tá fraco no Paranã também não hein!! Ótimas fotos!!! joia::: Foi tudo com ajuda do nosso amigo Joelson que mostrou os pontos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parabéns pela pescaria, ótimas fotos! Gostei da estrutra do capim alagado, qual isca usou nela? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Beleza de pescaria Adão!!!! aplauso:: aplauso:: Sabe que eu só não fui com vcs porque eu ja tinha marcado na serra da mesa se não tinha ido com vcs.... Muito show de relato, parabéns pelas fotos, ficaram ótimas. Muito fera ter cortado a rede, palmas:: palmas:: temos que pelo menos "dificultar" o "trabalho" desses fdps... diabo:: Ri muito do tal "AFOGAMENTO" do Joelson, já é costume ele dar umas dessas rsrsrsrsrsrsrssr. imaginei aqui a cara dele de desesperado kkkkkkkkk gorfei:: rindo3:: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Parabéns pela pescaria, ótimas fotos! Gostei da estrutra do capim alagado, qual isca usou nela? Abraços Fala Michel, novamente parabéns pelo aniversário, afinal chegar aos 40 não tá nada facil....Usei spock jr. e firestick.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Beleza de pescaria Adão!!!! aplauso:: aplauso:: Sabe que eu só não fui com vcs porque eu ja tinha marcado na serra da mesa se não tinha ido com vcs.... Muito show de relato, parabéns pelas fotos, ficaram ótimas. Muito fera ter cortado a rede, palmas:: palmas:: temos que pelo menos "dificultar" o "trabalho" desses fdps... diabo:: Ri muito do tal "AFOGAMENTO" do Joelson, já é costume ele dar umas dessas rsrsrsrsrsrsrssr. imaginei aqui a cara dele de desesperado kkkkkkkkk gorfei:: rindo3:: Bração! Realmente foi muito show estar entre familia e amigos, vc devia estar lá. Onde esta o seu relato, estamos esperando.... Se vc riu, imagina eu que estava no local......toda pescaria foi muita divertida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Linda pescaria co toda a familia parabens garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Linda pescaria co toda a familia parabens garoto´Valew dema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Valeu moçada!!! Apesar de pouco peixe... a pescaria foi show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Valeu moçada!!! Apesar de pouco peixe... a pescaria foi show de bolaCompleta a noticia JOJO PANGA AFOGA NA PINGA?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2009 Valeu moçada!!! Apesar de pouco peixe... a pescaria foi show de bolaCompleta a noticia JOJO PANGA AFOGA NA PINGA??Que nada...ele se comportou direitinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.