Edmar Alves Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Aoh Biguazada! Então qual a metragem mínima aceitável em uma carretilha na pesca de tucunare açu com iscas artificiais? Sempre tive em mente uma referência de 70 metros, mas fui colocar uma linha (50lbs multifilamento com revestimento) aqui na carretilha (Daiwa tatula 103 e outra na Zilion sv tw g) e coube somente 55 metros...estou receoso de arriscar kkkk Qual o mínimo você já usou e qual sua experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Nunca pesquei açu, mas levando em conta que vc arremesse 30m a isca, ainda sobra 25m de linha, acredito que mesmo sendo um peixe de 2 dígitos não irá levar essa quantidade de linha. O problema é se entrar outra espécie de peixe, tipo um pirarucu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Vc consegue pescar tucunaré com 55m de lihha o problema é se por algum motivo vc perder parte dessa linha, o restante não será suficiente caso haja uma perda de parte dessa linha durante a pescaria, não da pra pescar com o minimo extremo de linha tem que ter uma margem de segurança para caso algo acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 13 horas atrás, Edmar Alves disse: Aoh Biguazada! Então qual a metragem mínima aceitável em uma carretilha na pesca de tucunare açu com iscas artificiais? Sempre tive em mente uma referência de 70 metros, mas fui colocar uma linha (50lbs multifilamento com revestimento) aqui na carretilha (Daiwa tatula 103 e outra na Zilion sv tw g) e coube somente 55 metros...estou receoso de arriscar kkkk Qual o mínimo você já usou e qual sua experiência? Eu uso linha 0,28 mm de "cama", nessa bitola cabem até mais que 15 metros, minha carretilha é (Steez), Daiwa também. Nunca tive problema com falta de linha ou rompimento da linha mais fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Pesquei Açu 2x com uma Black widow com menos de 60m de linha.Deu e sobrou...O problema mesmo é se perder linha,mas nessa pescaria é difícil de acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Freitas Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp ! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.