Binhofish Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 É ou não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 E aí mano.. tranqs? Cara pra mim ela é "rapida" sim (tô acostumado com Bass One...hehehe), mas não classificaria ela como RAPIDA, e sim moderada (pelo menos a 12lbs q eu tenho). bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Rápida (mas nem tanto, hehehe...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Medium Heavy..kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 hauhauahauaa....... isso é Phodis! Em relação a uma The Flash, que são as que tenho, ela é rápida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 hauhauahauaa....... isso é Phodis! Em relação a uma The Flash, que são as que tenho, ela é rápida? Binho, quando comprei uma gold, fiquei exatamente entre ela e a Flash.Muito parecidas, mas a Gold é mais rápida sim, por isto até que escolhi ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 hauhauahauaa....... isso é Phodis! Em relação a uma The Flash, que são as que tenho, ela é rápida? Binho, quando comprei uma gold, fiquei exatamente entre ela e a Flash. Muito parecidas, mas a Gold é mais rápida sim, por isto até que escolhi ela. IDEM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Eu tenho uma Procaster 17lbs também, ela é mais rápida também. Será que a Gold seira semelhante a Procaster? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Eu tenho uma Procaster 17lbs também, ela é mais rápida também. Será que a Gold seira semelhante a Procaster?Binho, não usei a Procaster, mas se for pouquinho mais rápida que a Falsh, será certamente muito parecida com a Gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Binho a The Flash que vc tem é 17 lbs? porque eu sei que a flash 12 lbs é bem moderada mas a 17 é bem mais rapida. Tenho uma procaster 5.3 17lbs e uma flash 5.3 17 lbs e comparando as 2 a flash é mais rápida que a procaster, inclusive prefiro a procaster para arremessar iscas mais leves por ser mais moderada e a flash para zarar... Agora uma Daiwa Heartland de 17 que tenho vem com a inscrição de média, mas é um toco hehehe, vai entender. Uma coisa que percebi também é que a the flash 12 lbs é bem mais leve que a de 17 lbs, porque a de 17 parece que tem um peso no cabo para deixar ela bem balanceada, vcs ja perceberam isso? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Ivan, eu não acho a The Flash mais rápida que a Procaster não. Ambas 17 lbs. A outra que tenho é 14 lbs e não 12 lbs, e ela é moderada. Agora, acredito que a 12 lbs seja mais leve mesmo, a minha 14 lbs é mais leve que a 17 lbs, é um pouco de menos material né. E também acho a Procaster mais leve que a The Flash, pouca coisa, mas acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2009 hummm oloko:: oloko:: Estranha informação, porque como disse acima, minha procaster é bem mais molenga que a flash, vai entender isso rsrs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Março 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2009 Pois é, mas olha só, o próprio toninho no caterva disse que a ação da the flash é moderada, isso para ficar mais coringa, já que existe uma grande variedade de espécie no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Olhem que engraçado. A de 12 lbs tem casting de 14 gramas. A de 17 lbs tem casting de 17,7 gramas. É estrando, pois a diferença de libragem são de 5 libras, o que é considerável. Já no casting, o ganho da 12 para 17 lbs é muito pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Binho tenho uma Gold 20Lbs. É rapida sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Março 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 E quanto a casting? A 12 tá superestimada ou a da 17lbs tá subestimada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Tenho uma e acho ela rapida sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.