Marcos Juliano Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Pessoal alguém tem algum contato de representante ou catálogo das varas intergreen ?? tem um material que eu quero tirar uma dúvida em específico vara turmalina TMC 73SH-E previsava de uma vara de molinete nessa configuração mas mesmo o vendedor me dizendo ser molinete acho q essa é pra carretilha preciso falar com o representante valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 10 horas atrás, Marcos Juliano disse: Pessoal alguém tem algum contato de representante ou catálogo das varas intergreen ?? tem um material que eu quero tirar uma dúvida em específico vara turmalina TMC 73SH-E previsava de uma vara de molinete nessa configuração mas mesmo o vendedor me dizendo ser molinete acho q essa é pra carretilha preciso falar com o representante valeu https://www.reidapesca.com.br/produto/varas/vara-p-molinete/800-vara-intergreen-turmalina-16-4050lb-2-21m-para-molinete-inteirica https://www.azcampingpesca.com.br/produto/vara-intergreen-turmalina-tms73sh-e-2-21m-16-40-50lb-mol-2p/71900-0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 14 horas atrás, Marcos Juliano disse: vara turmalina TMC 73SH-E Blz Marcos, bom dia... O amigo Vagner colocou 2 links aí acima e apesar de estar com a referência errada, o 1º link da Rei da Pesca abre o anúncio da vara TMC 73SH-E (onde o "C" indica que é carretilha) Já o 2º link da AZ Camping o modelo descrito é TMS 73SH-E (onde o "S" é de spinning=molinete) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Em 10/01/2023 em 11:12, Silvio Mattar disse: Blz Marcos, bom dia... O amigo Vagner colocou 2 links aí acima e apesar de estar com a referência errada, o 1º link da Rei da Pesca abre o anúncio da vara TMC 73SH-E (onde o "C" indica que é carretilha) Já o 2º link da AZ Camping o modelo descrito é TMS 73SH-E (onde o "S" é de spinning=molinete) Vc saberia dizer o significado desse “E” no final do código ? seria aplicação dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 42 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Vc saberia dizer o significado desse “E” no final do código ? seria aplicação dela ? Xiiii Marcos... Vou ficar devendo essa... Não faço ideia😬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.