Scozzafave Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Olá pescadores , primeiramente desejo a todos um excelente 2023 que deus abençoe a todos com muita saúde e muitas pescarias. Confesso que sou um pouco resistente as cópias e réplicas de iscas ... Acredito que nunca atingiram oque a original faz... Porém com o tempo as iscas inflacionaram muito ... Cada vez mais e mais caras... Portanto decidi experimentar. Queria muito uma isca com as características da Pugachev, além do nado que é muito bom, ela não tem ratlin... Oque ajuda na minha opinião onde tem muita pressão de pesca. Vi dois modelos (Kuchao / Jerry) e a (Blux / Natrix ) ambas Aliexpress... Gostaria da opinião de quem já usou ou informações de quem as tem. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 É apenas um comentário não vai te ajudar muito, certa vez comprei uma Pugachev's Cobra paguei uma nota coloquei na água e não vi nada nela que justificasse o valor que paguei lembro que troquei numa Dog-x (ótima isca). Tem a Ms Top Gun com e sem ratlin se não me engano as novas não tem ratlin tenho ela com e sem e gosto muito do nado delas, certamente há condições que isca sem ratlin fuciona melhor, na minha opinião principalmente quando a água ta lisa. Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 A réplica da blux e legal Boa de arremesso nada muito. da Pra zarar e fazer jumping bait Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.