Polones Postado Maio 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Acabei importando uma camera solar, vi uns reviews gringos que se ela ficar em local bom, nunca na vida vai precisar de pilhas. A loja envia da china e ja passou sem taxa, usei um cupom de %15 e não tem frete para o Brasil. No aliexpress tem as versões genéricas dessa marca, a marca original é a Campark.net No site tem varias câmeras e modelos, inclusive a TC06 que tenho e é muito boa. Agora torcer para ser boa mesmo, nos reviews ela é muito boa. Esta vindo ate que rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Em 19/05/2023 em 20:55, Polones disse: Acabei importando uma camera solar, vi uns reviews gringos que se ela ficar em local bom, nunca na vida vai precisar de pilhas. A loja envia da china e ja passou sem taxa, usei um cupom de %15 e não tem frete para o Brasil. No aliexpress tem as versões genéricas dessa marca, a marca original é a Campark.net No site tem varias câmeras e modelos, inclusive a TC06 que tenho e é muito boa. Agora torcer para ser boa mesmo, nos reviews ela é muito boa. Esta vindo ate que rápido. É pelo que estou vendo isso aqui e viciante tão quanto tralhas de pesca kkkkkkkk Ainda não consegui baixar meus vídeos, mas o leitor de cartão sd está chegando, vamos ver se consigo com ele... Já coloquei um bateria extra e um cartão de memória 256 Gb com adaptador micro, no cesto do aliexpress, agora só aguardar uns cupons bons e faturar kkkk Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Em 21/05/2023 em 17:16, Edmar Alves disse: É pelo que estou vendo isso aqui e viciante tão quanto tralhas de pesca kkkkkkkk Ainda não consegui baixar meus vídeos, mas o leitor de cartão sd está chegando, vamos ver se consigo com ele... Já coloquei um bateria extra e um cartão de memória 256 Gb com adaptador micro, no cesto do aliexpress, agora só aguardar uns cupons bons e faturar kkkk Nossa, cartão de 256gb, é memória que não acaba mais, o bom que fica despreocupado. é muito viciante, nunca se sabe o que vai encontrar na gravação, só emoção e quando filma de angulo perfeito, fica show de bola o video. Pelo jeito vc não esta sabendo o que o atual governo fez e ja esta quase entrando em vigor. Ja faz uns 15 dias que estou comprando tudo que preciso e ate agora sem taxa. Os videos atuais, dizem que vai entrar ate fim do mês o IMPOSTO NA FONTE de todos os sites chineses, ou seja, só pagando junto com a mercadoria para finalizar a compra. dizem que vai entrar até o ICMS dos estados, alem dos 60%. corre e compra para ontem o que precisa, senão o único cupom que vai conseguir em minas vai ser um no mínimo 60% e mais o ICMS de taxa pago no carrinho do Aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Aohh Polones finalmente saiu a primeira filmagem!! Hehe... Depois de bater cabeça para descarregar os videos do cartão SD, mas comprei o leitor de cartão de qualidade edeu certo! Segue abaixo o primeiro dessa nova aventura hehe.. Obrigado por todo apoio e suporte até aqui! Agora é apreciar as imagens e assimilar informações de interesse... https://youtu.be/RIwvMwGQE6c Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 1 hora atrás, Edmar Alves disse: Aohh Polones finalmente saiu a primeira filmagem!! Hehe... Depois de bater cabeça para descarregar os videos do cartão SD, mas comprei o leitor de cartão de qualidade edeu certo! Segue abaixo o primeiro dessa nova aventura hehe.. Obrigado por todo apoio e suporte até aqui! Agora é apreciar as imagens e assimilar informações de interesse... https://youtu.be/RIwvMwGQE6c Boa, muito bacana o vídeo, local muito bom. Mão-pelada não tem na minha região, uma pena. Ficou ótimas as filmagens. Se permitir, vou passar uma dica, apenas aumente em +- 30db o som de sua camera de trilha no programa que usa para edição, assim fica mais fácil de ouvir no YouTube. Eu aumento o som de todas as minhas câmeras na edição, dependendo da camera, vai de 15 a 40 db de aumento. Tentei comentar o video no YouTube, mas como você postou como “conteúdo para crianças”, o YouTube não permite fazer nenhum comentário de ninguém. Ate mais ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 5 horas atrás, Polones disse: Boa, muito bacana o vídeo, local muito bom. Mão-pelada não tem na minha região, uma pena. Ficou ótimas as filmagens. Se permitir, vou passar uma dica, apenas aumente em +- 30db o som de sua camera de trilha no programa que usa para edição, assim fica mais fácil de ouvir no YouTube. Eu aumento o som de todas as minhas câmeras na edição, dependendo da camera, vai de 15 a 40 db de aumento. Tentei comentar o video no YouTube, mas como você postou como “conteúdo para crianças”, o YouTube não permite fazer nenhum comentário de ninguém. Ate mais ver. Ah bacana, obrigado pelas observações, vou ajustando aqui hehe... Sobre o som, adoro ouvir a natureza e com mais essa dica vou configurar lá na camera e ao editar também; Já alterei o conteúdo no youtube para permitir comentários... Essa altura acho que pode abaixar um pouco também né? Obrigado e abraços! Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Em 24/05/2023 em 15:54, Edmar Alves disse: Ah bacana, obrigado pelas observações, vou ajustando aqui hehe... Sobre o som, adoro ouvir a natureza e com mais essa dica vou configurar lá na camera e ao editar também; Já alterei o conteúdo no youtube para permitir comentários... Essa altura acho que pode abaixar um pouco também né? Obrigado e abraços! Para aumentar o som é apenas no programa de edição, eu troquei o microfone da minha e melhorou um pouco. Microfone ORIGINAL em 4:59 Microfone NOVO do aliExpress Eu costumo deixar minhas câmeras a um palmo e meio ou 3 palmos do chão, pois aqui é tudo bicho pequeno, mas mesmo assim grava a onça-parda de boa. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2023 @Edmar Alves gravou um filhote recém-nascido dê tamanduá-bandeira, o filhote fica por meses nas costas da mãe. Isso é ótimo, saber que tem vida nova na mata e a espécie vai ter continuidade. Vejam o pezinho dele e o dorsal branco. Fazer esses tipos de registros é só alegria. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Câmera com bateria infinita, nunca precisa se preocupar, instalei na terça-feira e sábado ainda estava em 100% a bateria interna. Estou pensando em remover as pilhas reagraveis que coloquei nela, já que só acessa as pilhas se acabar a bateria interna. Comprei no site oficial e veio em 15 dias corridos da china para o interior de Sampa e não paguei taxa alguma. 😁 😁 😁 Usei o cupom NEW2, 15% em todas câmeras de trilha, lembrando que o frete é grátis para o Brasil. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Em 26/05/2023 em 20:09, Polones disse: @Edmar Alves gravou um filhote recém-nascido dê tamanduá-bandeira, o filhote fica por meses nas costas da mãe. Isso é ótimo, saber que tem vida nova na mata e a espécie vai ter continuidade. Vejam o pezinho dele e o dorsal branco. Fazer esses tipos de registros é só alegria. Fiquei feliz demaisssss! Fiz um shorts com a camera em zoom bem amplo e camera lenta para melhor focar o episodio hehe... https://youtube.com/shorts/YABVWfylGLc?feature=share Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Julho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Saiu uma versão nova do programa que faz upscale de 1080p para 4K. Se alguém quiser ver a qualidade, recomendo ver em uma smartTV 4K ou monitor 4K. 👍 Fora isso, o video está bacana hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2023 @Edmar Alves e aí, tudo bom? Como anda os registros da sua câmera de trilha? Veja o que gravou, dei muita sorte, não acredito até agora. hehehhe @Astra-Taranis de uma olhada no "gatinho" dormindo, só faltou ronronar . 😄😄😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Em 05/08/2023 em 10:04, Polones disse: @Edmar Alves e aí, tudo bom? Como anda os registros da sua câmera de trilha? Veja o que gravou, dei muita sorte, não acredito até agora. hehehhe @Astra-Taranis de uma olhada no "gatinho" dormindo, só faltou ronronar . 😄😄😄 Que privilégio hein!! Eu assisti lá, muito bacana, cenas lindas!! A minha está gravando, final de semana que vem recolho ela, coloquei num lugar bem fechado, vamos ver o que nos espera.... Te mando notícias... Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 2 horas atrás, Edmar Alves disse: Que privilégio hein!! Eu assisti lá, muito bacana, cenas lindas!! A minha está gravando, final de semana que vem recolho ela, coloquei num lugar bem fechado, vamos ver o que nos espera.... Te mando notícias... Nem fala viu, nem acreditei quando ela resolveu cochilar na frente da câmera, foi muita sorte mesmo. Bacana a sua estar na mata também, tomara que filme muito bichos. Até mais ver. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.