Kid M Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Bela pescaria Julio César ! Relato "esperto" ! arrow:: Já pode aproveitar alguma dessas imagens para postar O SEU AVATAR ! wink Qualquer problema, basta avisar ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Show Julio, muito bacana! Fotos divertidas! surtei:: Quanto ao problema dos tucunas, também não conseguimos uma explicação, mas chegamos nesta mesma linha de pensamento tua, provável problema na bexiga natatória. Num sei se falo, num sei se num falo... vou falar... kkkkk... Este oclinho do Marcelo... MEU DEEEEEEEEUSO (leia-se com voz de travesty... kkkkk) rindo3:: rindo3:: Brincadeira meu irmão!! joia::: Bração, relato bacana mesmo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 show de pescaria!!! Parabéns!!! Agora o cofrinho esta de matar kkkk Valeu Joelson, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Bela pescaria Julio César ! Relato "esperto" ! arrow:: Já pode aproveitar alguma dessas imagens para postar O SEU AVATAR ! wink Qualquer problema, basta avisar ! joia::: Brigado Kid , deu tudo certo com o avatar , mais uma vez obrigadoAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.