Darlan Vinicius Meinerz Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Boa noite Srs. Passei algumas semanas buscando varas enzo III das antigas com reel seat ecs pela Internet toda e percebi que esta em falta em todo lugar. Como percebi também que nas últimas indicações de varas para helice na amazonia elas continuam sendo as principais indicadas, quero compartilhar com vocês a informação que encontrei elas a um preço bom na MG Pesca e sobrou algumas. Preço no mercado livre e nos escambos, inclusive nos anúncios aqui no fórum esta em torno de 800 reais a 1000 reais usadas. Na MG pesca eu comprei 3 enzo III 25 lb de 6 pés por 644,90 e tem também a de 5,6 pés por 629,90. Havia 5 de cada, como eu comprei 3 de 6 pés, sobrou 2 de 6 pés e as 5 de 5,6 pés permanecem lá. Sei que o valor não é dos melhores, mas são novas, com garantia e o único lugar que achei elas em estoque abaixo dos 800. Não ganhando nada do Sr Rômulo para isso, para deixar bem explicado, mas mesmo assim o atendimento lá continua ótimo como todos os relatos que já vi sobre aqui no fórum e no pescaki diversas vezes. Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson.Nascimento Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 5 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Boa noite Srs. Passei algumas semanas buscando varas enzo III das antigas com reel seat ecs pela Internet toda e percebi que esta em falta em todo lugar. Como percebi também que nas últimas indicações de varas para helice na amazonia elas continuam sendo as principais indicadas, quero compartilhar com vocês a informação que encontrei elas a um preço bom na MG Pesca e sobrou algumas. Preço no mercado livre e nos escambos, inclusive nos anúncios aqui no fórum esta em torno de 800 reais a 1000 reais usadas. Na MG pesca eu comprei 3 enzo III 25 lb de 6 pés por 644,90 e tem também a de 5,6 pés por 629,90. Havia 5 de cada, como eu comprei 3 de 6 pés, sobrou 2 de 6 pés e as 5 de 5,6 pés permanecem lá. Sei que o valor não é dos melhores, mas são novas, com garantia e o único lugar que achei elas em estoque abaixo dos 800. Não ganhando nada do Sr Rômulo para isso, para deixar bem explicado, mas mesmo assim o atendimento lá continua ótimo como todos os relatos que já vi sobre aqui no fórum e no pescaki diversas vezes. MG Pesca tem se tornado o site BR com melhor preço na minha opinião. Eu sempre pesquiso em todos os sites conhecidos: iscaecompanhia, mgpesca, anglerbrasil, ppj pesca, tuiuiuu. As 2 últimas opções já encontrei coisas a preço muito bom, às vezes em lojas pequenas somos surpreendido com o itemXvalor, shoppe tbm encontrei muita coisa original e com frete grátis, mas aquela sempre faça unboxing para evitar dores de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 comprei uma enzo na o boto deu tudo verto e a epoca preço bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Enzo é minha vara titular p hélice na Amazônia há 12 temporadas, calibre perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Fevereiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Em 02/02/2023 em 13:48, Edu Garcia disse: Enzo é minha vara titular p hélice na Amazônia há 12 temporadas, calibre perfeito! Ainda original ou mexeu no cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.