Sena Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Saudações amigos. Estive um bom tempo fora do fórum Turma do Biguá, na medida do possível irei me inteirar das novidades e causos aqui postados. Desde já agradeço ao nosso amigo Fabrício Biguá pela oportunidade concedida. Um forte abraço a todos Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Bem Vindo de Volta Parceiro. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Eita q fazem mais de 10 anos q não vejo o Sena...Hehhee....Seja bem vindo de volta, parceiro. Mas e aí, deixou de pescar neste período?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 31/01/2023 em 07:55, Adalberto Magrao disse: Bem Vindo de Volta Parceiro. Abrçs Obrigado Adalberto, abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 31/01/2023 em 16:02, Fabrício Biguá disse: Eita q fazem mais de 10 anos q não vejo o Sena...Hehhee....Seja bem vindo de volta, parceiro. Mas e aí, deixou de pescar neste período?!?! Obrigado Fabrício meu amigo. Não tenho pescado com frequência. Para você ter uma ideia nem sei como estão o pessoal do Tucunas do Cerrado. Passei por um período com algumas dificuldades. Mas de vez em quando vou no mar, pesqueiros e lagoas por aqui em Sampa. Aos poucos vou me recuperando. Um forte abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.