Neto Terrin Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Bom dia!!! Colegas, qual o jeito correto de cortar um blank de carbono ? Sei que não é simples, e precisa de um cuidado especial! Usam alguma ferramenta específica? Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Bom dia, Neto. Na verdade o único segredo é vc cortar o q for preciso na base do blank, jamais na ponta. E com uma serrinha mesmo vc faz o serviço. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Opa! Mto obrigado Fabrício. Achei seria necessário algo mais “específico” (rapido),pois meu medo é o blank soltar lascas, não sei se me entende. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Uma solução pra diminuir muito a possibilidade de lascar o blank é envolver ele na região do corte com uma fita crepe. Se tiver a possiblidade de fazer o corte com uma dremel, além de ficar um corte mais limpo (o disco de corte é bem fino), é bem mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Obrigado pela dica parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.