Helisson Veras Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Mensagem Privada na sua caixa de mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Ufa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 engraçado que a moderação nao faz nada contra outros posts denunciados.... (sei l a o q houve aqui... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 39 minutos atrás, Astra-Taranis disse: engraçado que a moderação nao faz nada contra outros posts denunciados.... (sei l a o q houve aqui... ) Quais, por exemplo?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 esse ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 isso q recebi LIGACOES de gente q nunca conversei reclamando e denunciando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Fiquei curioso fui no tópico da carretinha pra entender o acontecido e me deparei com isso Que aconteceu @Marcel Werner algum anzol inline bateu na sua cabeca na hora do arremesso kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Em 03/02/2023 em 11:25, Astra-Taranis disse: esse ai... Respondido lá...😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.