Arcer Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Cadê o @Arthur Perrucci Junior?Deve ter ido pescar na Amazônia e ter ficado por lá nunca mais apareceu por aqui, estava ancioso pra ele compartilhar com a gente como foi essa aventura atrás dos grandes açus amazônicos, aparece Arthur diz pra nós como foi a experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Amigo Arcer fiz duas incursões na Amazônia em 2022 atrás dos almejados Tucunarés. Estou afastado do forum e das pescarias por um tempo, um pouco frustrado com o alto investimento e pouco retorno em vários aspectos com essas pescarias. Más esses relatos vão ficar para outro dia. Forte abraço a todos e ótimas pescarias! Amayumi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 15 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Amigo Arcer fiz duas incursões na Amazônia em 2022 atrás dos almejados Tucunarés. Estou afastado do forum e das pescarias por um tempo, um pouco frustrado com o alto investimento e pouco retorno em vários aspectos com essas pescarias. Más esses relatos vão ficar para outro dia. Forte abraço a todos e ótimas pescarias! Rapaz, o que aconteceu q vc desanimou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Cadê as fotos @Arthur Perrucci Juniorcompartilha com o pessoal do fórum tenho certeza que muitos colegas aqui ficariam felizes Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.