Ricardo SK Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Uso muito a Isca Sugapen 95, da Bassday, e vi que são garatéias boas e resistentes. Queria saber, qual marca é essas garatéias e onde consigo comprar. Eu tirei as garatéias de uma Sugapen 95 e coloquei em uma Bonnie 95, e ficou bom achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Eu aproveito para perguntar também se garateia boa tem marca e que marca é essa. Pretendo trocar as garateias de várias iscas chinesas e queria saber qual marca comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 15 horas atrás, Amayumi disse: Eu aproveito para perguntar também se garateia boa tem marca e que marca é essa. Pretendo trocar as garateias de várias iscas chinesas e queria saber qual marca comprar Amigo o assunto e longo !! as melhores garateias são aquelas que um/ das pontas está “inline” com o olhal do anzol, isso arranha menos as iscas durante o uso. Dito isso, as Vmc são resistentes mas não considero boas pois não são afiadas e não são “inline”. messe sentido as garateias da decoy e da owner st56 ou 66 são as melhores. no entanto o preço está mto alto devido ao dólar. Existem opções de garateias bem legais no AliExpress que compensam muito pelo valor reduzido e tem bom Custo benefício e tbem modelos muito parecidos com as da owner sendo vendidas por marcas nacionais (lori , yara ) que parecem ser boas ( inline , resistentes e com vão grande ) Silvio Mattar e Ricardo SK reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 20 horas atrás, Ricardo SK disse: Uso muito a Isca Sugapen 95, da Bassday, e vi que são garatéias boas e resistentes. Queria saber, qual marca é essas garatéias e onde consigo comprar. Eu tirei as garatéias de uma Sugapen 95 e coloquei em uma Bonnie 95, e ficou bom achei. vai em uma loja e vejas as vmc sao top Ricardo SK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Em 01/03/2023 em 17:49, Ricardo SK disse: Uso muito a Isca Sugapen 95, da Bassday, e vi que são garatéias boas e resistentes. Queria saber, qual marca é essas garatéias e onde consigo comprar. Eu tirei as garatéias de uma Sugapen 95 e coloquei em uma Bonnie 95, e ficou bom achei. @Ricardo SK As garateias da sugapen originais são owner ST-46TN (2x) o tamanho vou ficar devendo, mas se não me engano e até pela proporção da isca é tamanho #6. pode usar tanto essa original, como a STX-45 (2x+) que tem o mesmo peso e é pouca coisa mais forte, mas é BEM cara e dificil de achar. Na bonnie essa garateia eu acho fraca, ela pega a owner ST-56 (3X) tam. #6 que é bem mais forte e a isca nada sem problemas. As owner realmente são diferenciadas, tanto na afiação como no tamanho do gap. elas vc encontra na juninho pesca, na isca e cia, e talvez encontre na Angler Brasil, não me recordo, tem algumas cópias boas das 3X no aliexpress, mas das 2x eles quase não copiam... aliás se for usar esta, recomendo usar a owner original mesmo. Espero ter ajudado. Silvio Mattar e Ricardo SK reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.