Cezar.ATL Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Saudações amigos pescadores ! Alguém pode por favor me passar informações sobre a operação Baixo Rio Branco Barco Hotel ? Alguém conhece, conhece alguém que já foi ? etc ... Instagram https://www.instagram.com/baixoriobranco/ Obrigado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Rapaz se nem o @Adalberto Magrao respondeu seu tópico acho que essa operação não existe kkkkkkk Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 9 horas atrás, Arcer disse: Rapaz se nem o @Adalberto Magrao respondeu seu tópico acho que essa operação não existe kkkkkkk Nunca ouvi falar....kkkkk não posso opinar. Pesquise bem antes de fechar para ver se é idonea. Boa sorte Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Em 23/03/2023 em 20:14, Arcer disse: Rapaz se nem o @Adalberto Magrao respondeu seu tópico acho que essa operação não existe kkkkkkk Kkkkkk Tá estranho msm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Em 24/03/2023 em 05:59, Adalberto Magrao disse: Nunca ouvi falar....kkkkk não posso opinar. Pesquise bem antes de fechar para ver se é idonea. Boa sorte Rapaz, realmente tá difícil pesquisar...se nem aqui ouviram falar é melhor nem arriscar kkkkkk Obrigado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Aproveitando.... Se alguém puder indicar uma operação no Rio Branco/Roraima que não custe um rim ou um carro por favor fiquem à vontade... Pode sair de Manaus sem problemas... Repiquete em Barcelos tá osso !!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Cesar, Já tentou o Barco Hotel Maria do Socorro, onde o Carlinhos da Pousada Asa Branca (Araguaia e Cristalino), tem sociedade e opera nessa região ? Nunca fui, mas as informações são bastante boas (em todos os sentidos - peixes e serviço) Barco Hotel D. Socorro (barcodonasocorro.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Em 25/03/2023 em 16:02, Kid M disse: Cesar, Já tentou o Barco Hotel Maria do Socorro, onde o Carlinhos da Pousada Asa Branca (Araguaia e Cristalino), tem sociedade e opera nessa região ? Nunca fui, mas as informações são bastante boas (em todos os sentidos - peixes e serviço) Barco Hotel D. Socorro (barcodonasocorro.com.br) Saudações KID !!! Essa operação está em nossa lista !!! Obrigado ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Boa tarde Cesar. Agora em fevereiro um amigo esteve pescando com esse barco e disse que o atendimento foi muito bom, porem os quartos são bem apertados. Conversei com o Carlinhos na feira de pesca deste ano e ele disse que está terminando um novo barco com capacidade para 18 pessoas que será bem melhor que o atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Em 29/03/2023 em 18:24, Valter Silva disse: Boa tarde Cesar. Agora em fevereiro um amigo esteve pescando com esse barco e disse que o atendimento foi muito bom, porem os quartos são bem apertados. Conversei com o Carlinhos na feira de pesca deste ano e ele disse que está terminando um novo barco com capacidade para 18 pessoas que será bem melhor que o atual Saudações @Valter Silva e obrigado pelas informações ! As informações que eu tive falando com o operador foram as mesmas ... Obrigado novamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.