Pedro Zagallo Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Durante muitos anos meu pai pescou na região do lago do peixe, formoso do Araguaia e seus lagos privados… Ele sempre foi apaixonado por duas iscas, uma delas é a consolidada papa black e a outra é essa a qual não sabemos mais o nome e ele perdeu, se alguém puder me ajudar a lembrar o nome eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 21 horas atrás, Pedro Zagallo disse: Durante muitos anos meu pai pescou na região do lago do peixe, formoso do Araguaia e seus lagos privados… Ele sempre foi apaixonado por duas iscas, uma delas é a consolidada papa black e a outra é essa a qual não sabemos mais o nome e ele perdeu, se alguém puder me ajudar a lembrar o nome eu agradeço. não sei se é, mas o modelo é do Rapala Skitter pop; mas pode ser uma cópia dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Pedro, bom dia... Pelo jeitão de sua isca (principalmente pelos olhos "saltados"), acho que é essa Strike Pro Sea Monster. Só encontrei na Loja do nosso amigo de FTB Rômulo (@Romulo_njr). Segue o link: https://www.mgpesca.com.br/isca-artificial-strike-pro-sea-monster-80-sh-002a-pr-2032-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 bom dia pescador, já tive experiência com essa isca no tucunas azuis.....são explosão!!! Isca Artificial Rapala Skitter Pop SP-9 | JUNINHOPESCA Isca Rapala Skitter Pop SP9 - 9cm 14gr | Isca e Companhia vale o investimento !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 A Marine Sport tinha um popper muito parecido com esse ai também... Acho que tenho um ainda, vou tentar ver o nome e postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.