Ferreira Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 BOM DIA AMIGO XANDE, A DIAS VENHO REPARANDO AS CORES DE SEU NOME NOS POSTERS, ERA VERDE PASSOU PARA AZUL, E AGORA QUANDO VAI CHEGAR A COR LILÁZ OU ROSINHA CHOQUE????? ABRAÇOS MEU AMIGO, QUANDO VAMOS PESCAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Ferreira, Permita-me esclarecer... Estamos fazendo uma arrumada no site, estruturando os Grupos fixos, que são os oriundos da Turma do Biguá, os Mocorongos e os Tucunas do Cerrado ! Uma das alterações é o esquema das cores para identificação dos moderadores com seus respectivos Grupos... :lol: Mas vem mais coisa por ai... Já está em formatação ! Acho que vai ficar melhor... :wink: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Ferreira, antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!... :lol: :lol: :lol: Quanto as pescarias, eu to entrando na fase do desespero, vou fazer 4 semanas sem pescar, mas como tu sabe em breve estarei casando e a correria que o trabalho está me proporcionando, aliado ao trabalho de se preparar para receber parentes, arrumar a casa nova, etc... estão me fudend... Minha intenção é tirar uns 4 dias no final de maio, mas to achando meio impossível. Assim que as coisas assentarem, vamos tentar uma pescadinha com certeza. Abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Ferreira, antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!... :lol: :lol: :lol: Quanto as pescarias, eu to entrando na fase do desespero, vou fazer 4 semanas sem pescar, mas como tu sabe em breve estarei casando e a correria que o trabalho está me proporcionando, aliado ao trabalho de se preparar para receber parentes, arrumar a casa nova, etc... estão me fudend... Minha intenção é tirar uns 4 dias no final de maio, mas to achando meio impossível. Assim que as coisas assentarem, vamos tentar uma pescadinha com certeza. Abração. :lol: Nem fala em pescar Xande!!! Sei bem oque é isso!!! Minha escapolida foi no Carnaval e agora, provavelmente será só em Novembro!!! :( :( :( Agora explica esse negócio de "rosinha"??? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!... Grande Xandego :arrow: A cor já foi alterada, para o vermelho, que é ainda mais próximo do atual governante estadual baiano... ao qual, talvez pela branquidão da barba, você insiste em me "comparar"... ( injustamente, é claro ! ). Pretendo continuar lhe desejando um bom casamento, mulher compreensiva e tempo para pescar, mas se continuar nesse "rumo", posso dar uma conversada com um pessoal que conheço, e aí velho, não vai ter "banho de folha" que lhe salve do "impestiamento" que lhe vai ser rogado... :evil: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Xande.... Rosinha eh pra acabar heimn.... hehehehehehehehehehe Qnto a pescaria.... estamos aí nos preparativos para Pauliéia-SP!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Sobre a cor, perguntei isso ontem para o xande. Tem outras pessoas q estão com cores e não são moderados. Eu tb quero. Agora ate q p rosa ficou legal KId. kkkkkk Quanto a pescaria acho q no final de maio volta para boa esperança caso alguem queira ir é só ligar, agora minha cidade tem aeroporto. Trem chique sô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 VALEU KID; VALEU XANDE, A MINHA INTENÇÃO NÃO ERA CAUSAR POLIMICA SOBRE AS CORES(heheheh) FICO NA ESPERA DO CONVITE XANDE AFINAL NÃO É TODO ANO QUE CASA UM AMIGO, HAHAHAHAHA ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Não se preocupem meninos! O "estrilo" do sargento é só porque ele pensa que esta cor é privilégio exclusivo dele. Sabem como é ele é comandante do pelotão lilás arrosado lá no ministério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 :arrow: Calma Popper ! Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted: Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol: :arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems... Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Eu já tinha percebido essa mudança de cor.... E vi que alguem chamou para si mesmo a Cor ROSA. Mas ficou com vergonha e mudou ela.... Acho que você não deve dar ouvidos ao que os outros falam. hehehhehehehehe Assuma o seu gosto. heheheheheheh Amigo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 E Kd a relação com todos os integrantes dos Cerrado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 E Kd a relação com todos os integrantes dos Cerrado??? E para já. Vou fazer um chamada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 :arrow: Calma Popper ! Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted: Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol: :arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems... Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P KID, ESPERO QUE O GOIÂNO, NÃO NOS DECEPCIONE SÓ COM OS CUMPRIMENTOS E ABRAÇO DE IGREJA, AFINAL ESTÃO DIZENDO QUE COMPROU UMA CRRETA DE BOIS PARA O CHURRASCO, rsrsrsrsr, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 :arrow: Calma Popper ! Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted: Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol: :arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems... Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P KID, ESPERO QUE O GOIÂNO, NÃO NOS DECEPCIONE SÓ COM OS CUMPRIMENTOS E ABRAÇO DE IGREJA, AFINAL ESTÃO DIZENDO QUE COMPROU UMA CRRETA DE BOIS PARA O CHURRASCO, rsrsrsrsr, abraço Festa vai ter!!!! Espero que o sogrão tire o escorpião do bolso com gosto!!!! heheheheheheheheheheheheheheh... Eu sou um cara muito tradicional e clássico, nunca que eu quebraria a tradição de deixar o pai da noiva bancar a festa toda... heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Muito altruísta e gentil com o sogro... Mas, sim... e daí ? A recepção ( festança ) é onde mesmo ? :o :? :lol: muito papo para pouca transparência... tá parecendo coisa pequena... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Tú é um agitão, mas não é por isto que o convite está feito. Tem um avião vindo de Recife dia 01 de junho, é só pegar carona que a festança será no Espaço Boulevard daqui. Quer quantos convites? Botei pressão ou não? :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Olha que eu vou ! Não entendi a estória do "avião" ! Vão casar "no ar", ou é só uma parte dos convidados que vai chegar para o casório ? Já não sei se vou... Tá chique demais da conta, sô... E seu sogro já sabe disso, se bem que você disse que vai rachar os gastos... ( o avião não deve estar baratinho não... ) :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Olha que eu vou ! Não entendi a estória do "avião" ! Vão casar "no ar", ou é só uma parte dos convidados que vai chegar para o casório ? Já não sei se vou... Tá chique demais da conta, sô... E seu sogro já sabe disso, se bem que você disse que vai rachar os gastos... ( o avião não deve estar baratinho não... ) :wink: O avião são meus parentes, mas estes que estão bancando suas vindas, os convidados que eu chamo fora da lista to pagando, heheheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Tenho mais pena não... ! Coisa de calar a boca de qualquer um ( inclusive a minha língua... ) Vou esperar mesmo pelas fotos, senão - já sabe - vira boato ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.