Valter Silva Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Boa noite amigos, Gostaria de saber se alguém já realizou alguma pescaria utilizando o Barco Amazon Adventure que opera em Santa Isabel do Rio Negro. Fui convidado para uma pescaria no final de Setembro (ainda existem vagas) e qualquer tipo de informação vai ajudar para a tomada de decisão. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Valter, bom dia O barco é absolutamente fantástico - pelo que apresenta. No meu ponto de vista (nada além disso) a época é "de risco". Acho bastante cedo (no calendário) para enfrentar o nível das águas na região do rio Negro. Claro que poderão buscar áreas mais rasas nas cabeceiras dos afluentes, mas devem encontrar muita água, Não sei a relação "benefício x custo" desse pacote, mas arrependimento de estar nele, não haverá, principalmente se a turma for boa. A estrutura do barco hotel é apropriada para uma semana de alegrias - pegando (ou não) troféus, até porque em se tratando de Amazônia, tudo é lucro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Boa noite KID. Obrigado pelas informações e eu sei que a possibilidade de fazer uma boa pescaria vai depender muito do nivel dos rios nessa época, mas como o mundo está de cabeça pra baixo em todos os sentidos.......Então a programação resumida é a seguinte: sairemos de Manaus no dia 20/9 as 18:00 hs., navegaremos por dois dias até chegar em Santa Isabel, pescaremos 5 dias e meio e retornaremos dia 29 para Manaus de avião. O valor total do pacote é de R$ 10.900,00 com tudo incluso. Quem estiver interessado e quiser mais informações, é só entrar em contato (11) 99945-7300 (Flávio). Obrigado a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Fala Valter, blz ? Vão voltar de AT-R que estará iniciando as rotas comerciais para SIRN ? O retorno aéreo de SIRN está incluso ? Rapaz, estou achando que tem algo a ser esclarecido... Mas não estou aqui para desestimular quem quer que seja. Estaremos indo em final de Outubro para SIRN. Deixem uns exemplares para nós também... Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Julho 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 Boa noite Kid, O retorno de SIRN já está incluido no pacote em vôo fretado. Pelas informações parece que esta ano as condições serão as melhores possiveis em função do El Nino. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.