Ir para conteúdo

Barco hotel Amazon Adventure - SIRN - Recomendam?!?!

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Gostaria de saber se alguém já realizou alguma pescaria utilizando o Barco Amazon Adventure que opera em Santa Isabel do Rio Negro. Fui convidado para uma pescaria no final de Setembro (ainda existem vagas) e qualquer tipo de informação vai ajudar para a tomada de decisão. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter, bom dia

O barco é absolutamente fantástico - pelo que apresenta.

No meu ponto de vista (nada além disso) a época é "de risco".

Acho bastante cedo (no calendário) para enfrentar o nível das águas na região do rio Negro.

Claro que poderão buscar áreas mais rasas nas cabeceiras dos afluentes, mas devem encontrar muita água,

Não sei a relação "benefício x custo" desse pacote, mas arrependimento de estar nele, não haverá, principalmente se a turma for boa.

A estrutura do barco hotel é apropriada para uma semana de alegrias - pegando (ou não) troféus, até porque em se tratando de Amazônia, tudo é lucro

188853074_BhAmazonAdventure.png.b0daa6860c7f354326c4d66f26784253.png

Link para o comentário

• Fabrício Biguá changed the title to Barco hotel Amazon Adventure - SIRN - Recomendam?!?!

Boa noite KID. Obrigado pelas informações e eu sei que a possibilidade de fazer uma boa pescaria vai depender muito do nivel dos rios nessa época, mas como o mundo está de cabeça  pra baixo em todos os sentidos.......Então a programação resumida é a seguinte: sairemos de Manaus no dia 20/9 as 18:00 hs., navegaremos por dois dias até chegar em Santa Isabel, pescaremos 5 dias e meio e retornaremos dia 29 para Manaus de avião. O valor total do pacote é de R$ 10.900,00 com tudo incluso. Quem estiver interessado e quiser mais informações, é só entrar em contato (11) 99945-7300 (Flávio). Obrigado a todos e boas pescarias.

Link para o comentário

Fala Valter, blz ?

Vão voltar de AT-R que estará iniciando as rotas comerciais para SIRN ? 

O retorno aéreo de SIRN está incluso ? :choquei:

Rapaz, estou achando que tem algo a ser esclarecido... :read:

Mas não estou aqui para desestimular quem quer que seja.

Estaremos indo em final de Outubro para SIRN.

Deixem uns exemplares para nós também... ::fishing

Sucesso !

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...